Leitor e gravador não funcionam

Fechado
TATI - 6 set 2009 às 14:54
 jessica - 19 jun 2013 às 20:04
Bom tarde,

Meu gravador e leitor de CD e DVD não ler e nem grava mais nada, já estou em desespero, comprei varios DVDs e CDs para estudar e nao quer funcionar, me socorra por favor, ja limpei reiniciei e nada, a marca é LG.

5 Respostas

novaldo Posts 70 Data de inscrição domingo 14 de junho de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2010 331
7 set 2009 às 02:19
Nada de pânico!
Atualize seus pilotos

> painel de contrôle
> sistema
> material > gestionario de periféricos
> controlador (piloto, bus..) de audio, video (pertencem a sua placa grafica)
: clique sobre e veja o estado de seu periférico se ele funciona bem é uma questao de atualização que você pode fazer:
ou autoimaticammente
ou com o cd de instalação de instalação de seu PC
ou, no caso de estravio o cd acesse o site do frabricante, no seu caso LG, e busque os drives do modelo de seu pc. Baixe-os e pronto!
Senão funcionar leve seu pc para reparação
9
se o cd não ta funcionando, como é que ele vai mete o CD pra arruma ¬¬ esperto
6
OS CARA SAO BURRO D+ COMO VAI POR CD DE INSTALAÇÃO SE O DRIVE NAO FUNCIONA IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
0
NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
0
andre fabricio da silva rocha
24 nov 2010 às 21:30
eu so não gravo agora porque estou sem banda mas logo logo vou temque grava isso por favo mim ajudi meu contato e 91013948 porque um poeta tem que ser visto ne um poeta não fica so então esteja comigo i vamos faser amisade diga seu nome
0
como faço para instalar um drive?qual é o drive?e em qual site eu posso baixa-lo?me ajudem
0
Prego...Ele pode ter um leitor de cd ou mesmo 2 gravadoras, e uma esta com problema.... vamos ajudar e não menosprezar quem esta precisando de ajuda, hoje ele precisa de sua ajuda, amanhã pode ser você.
3
andre fabricio da silva rocha
24 nov 2010 às 21:25
eu estou então indo procura outra gravadora que mim de dinheiro mais de 200 mil ta bom pra mim por um cd dvd
1
limpa
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade