Problemas com as teclas (setas) do notebook.

Fechado
JannyW Posts 1 Data de inscrição terça 6 de maio de 2014 Status Membro Última visita terça 6 de maio de 2014 - 6 mai 2014 às 12:35
 garoto solução - 7 abr 2016 às 10:28
As setas não estão funcionando do modo normal. Se apertar a tecla para cima vai diretamente para o topo da página, se apertar para baixo ela desce até o fim da página. Algumas vezes também, a tela desce ou sobe por frases, por exemplo, quando estamos escrevendo um texto e apertar a tecla para cima ela sobe para a frase à cima, se apertar a tecla para baixo ela sobe para a frase à baixo, em textos eu sei que é o normal, porém isso acontece em qualquer site, ou página. Minha gata andou por cima do teclado e eu tenho medo de que ela tenha ativado algum código ou coisa parecida. Alguém com problema semelhante me disse que a tecla Scroll poderia estar ativada, mas aparentemente não está (Se for esse o caso, como resolver?). Procurei também por soluções no Painel de Controle, mas nada que resolva meu problema com as setas. A única forma de descer a tela normalmente é pela barra de rolagem, e quem tem notebook sabe que é um pouco incomodo, as setas fazem toda a diferença. Ficarei grata por qualquer solução.

1 Respostas

garoto solução
7 abr 2016 às 10:28
ó achei nesse link, tava com o mesmo problema tlgd? http://www.guiadopc.com.br/dicas/36660/10-atalhos-teclado-todos-deveriam-saber.html
eu apertei ctrl+end
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade