Faça uma nova pergunta
Bom dia, comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues... minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito aguardo respostas At. alisson
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106 Ola , meu teclado ficou doido , os sinais mudaram de lugar , virgula ,acento ,ponto de interrogação tudo mudou de lugar não sei como faze-lo para voltar ao lugar
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agindo, por exemplo, como rolagem em páginas da web .. Alguém sabe como reverter isso? Alguém pode me ajudar? Obrigada...
Bom dia, eu tento descer a tela do notebook no facebook pela seta de descer e n tem como. acho que eu a tranquei, como destravar?
Bom dia, ola bom dia. tenho um notebook rv415. meu problema é que as setas para cima e para baixo nao estao funcionando e quando aperto fn e seta p cima ou para baixo vai la para cima e ou la para baixo. alguem pode me ajudar?
As setas não estão funcionando do modo normal. Se apertar a tecla para cima vai diretamente para o topo da página, se apertar para baixo ela desce até o fim da página. Algumas vezes também, a tela desce ou sobe por frases, por exemplo, quando estamos escrevendo um texto e apertar a tecla para cima ela sobe para a frase à cima, se apertar a tecla para baixo ela sobe para a frase à baixo, em textos eu sei que é o normal, porém isso acontece em qualquer site, ou página. Minha gata andou por cima do teclado e eu tenho medo de que ela tenha ativado algum código ou coisa parecida. Alguém com problema semelhante me disse que a tecla Scroll poderia estar ativada, mas aparentemente não está (Se for e...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.