Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...
minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito
Também sofri muuito com isso cara...
deve ser um HP né? segura o botao fn (se for um hp esse botao está entre o ctrl e um com uma bandeirinha do windows) aperta NUM LK (deve ser entre o f12 e um pause ou entao break). vai tirar o number lock e vc vai poder digitar letras.
Leandro, vc salvou minha vida!!!!
Do nada o teclado passou a digitar só os nºs e eu tinha que escrever teclando o fn... aí li seu comentário e testei e deu certinho!!!
E um problema de configuração:
>Iniciar > painel de controle > impressoras e outros dispositivos > teclado: clique sobre e quando estiver na janela do teclado faça as configurações necessarias
>clique sobre a ada "material" e selecione o teclado interno de seu laptop > aplicar > OK
Se ainda encontrar problemas clique na ultuma janela aberta em propriedades e verifique o estado do piloto: atualioez-o ou reinstale-o.
No meu nao funcionou... a letra a aparece se eu clicar na q . E se eu clicar na letra a nao aparece nada. Enfim, nao tenho a letra q. Help me ! O meu eh Toshiba...Fiz de td e nd !!!
Comprei um HP agora a pouco e estava com problemas no teclado. Tava tudo "desconfigurado", mesmo eu mudando o idioma o driver. Usei a sua tecnica do fn+num lk e shazaamm! Tudo certim agora.
Vc é uma pessoa muito boa, e o mais importante, não e egoísta, divide seu conhecimento a milhões de pessoas o que sabe, valeu mesmo . me ajudou muito. continue assim.
o meu teclado quando eu aperto o "E" sai "3E" e outras teclas tbm esta assim tem tecla que aperte 3 teclas ao mesmo tempo como o "H" que sai "HU7" como eu faço para resolver?
Resolvido o problema, obrigada!! tenho note da dell e foi só apertar o "Num Lk" para o teclado voltar ao normal... antes eu tentava digitar as letras "l k j o i u.." e aparecia o caractere que é escrito quando se aperta junto o "Fn"
Gente do céu...meu Pc estava analfabeto e agora está escrevendo depois de apertat essas teclas aí, mas agora estou com medo de desligar e começar tudo de novo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
tenho DV6 e pra mim bastou configurar o teclado para ingles dos EUA..perece simples mas eu sofri ate a encontrar um amigo que resolveu num segundo esso problema. Hj ate acho graca.
8 jul 2010 às 21:49
Do nada o teclado passou a digitar só os nºs e eu tinha que escrever teclando o fn... aí li seu comentário e testei e deu certinho!!!
Muito obrgada!
16 jul 2010 às 18:12