Configurar teclado

Resolvido/Fechado
Indio - 16 out 2009 às 19:58
 Torquato - 3 nov 2017 às 15:49
Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...

minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito

aguardo respostas
At.
alisson

45 Respostas

emerson Joao
9 jun 2010 às 22:34
https://sourceforge.net/projects/ukikl/

UK-International Keyboard Layouts
instale este teclado
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
26 mar 2012 às 13:43
booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!! Você salvou meu dia...
Que bom que existem pessoas que usam a internet para coisas boas como passar dicas simples mas muito importantes.
Muito obrigada....
ffffffffffffffffffffff
13 fev 2011 às 16:01
veio t AMO jisjisjsijsij meu semp tava assim eu cero ushushus valew
afffs, vc é o kra msm, brigada de mais, já tava começando a enlouquecer akii !!
Olá! Tenho um laptop do modelo LG x13, ke derrepente parou de funssionar as teklas... c, q, y ...e ja tentei usar fn + num lk e nao funssionou..poderia me ajudar por favor???
brigadinha!!!
gente é muito bom,qdo conseguimos resolver pquenos probleminhas sem custo algum,apenas com as respostas de nossos amigos internautas,rsrs...
bem resolvi o probleminha do meu notebook apenas lendo algumas respostas e fui mechendo...
a tecla arroba do meu notebook tinha sumido,consegui recuperá-la,usando a tecla [/contents/html/htmlimages.php3 Alt Gr e apertando o 2,obriigadooooo
a tecla shift no meu notebbok nao funciona, é um toshiba satelite a 205 s5825, o que faço/////////

meu email asanches3arroba.itelefonica.com.br
No Sony Vaio é só apertar o Num Lk tbm, obrigado galera.
Valeu...Muito bom e simples. Me ajudou muito. Obrigado
Cara, esse post me salvou, meu teclado desconfigurou após eu concectar um teclado usb, a primeira vez eu não me atentei que fosse com isso e pensei que fosse virus, tentei de todo jeito e acabei por formatar o notbook, já ia repertir o equívoco, mas por sorte encontrei este formum, valeuw mesmo.
muito obrigada por este por este post exisiros exitir acabou de salva horas de sofrimento aqui para digiar!!!!!!!!!!!!

valew mesmo!!!
obrigaddddddddoooooooooooooooooooooooo nossa tava dificil......vALEU
obrigaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa!
Obrigada, me ajudou e muito!
o meu teclado do notebook tenho que pressionar fn+tecla função
Haveria como não precisar pressionar o Fn?? Só usar o Fn para habilitar os dispositivos???

HP G42
Ola quem ta com problema no Num lk faz assim vai em iniciar=todos os progamas=assesorios=assessibilidade=teclado virtual
pronto agora ache a tecla numlk que vai aparecer em preto i e so clicar nela e pronto ja foi.
Poxa o meu not também esta com a configuração do teclado errado foi só apertar o FN+NUM LK e resolveu.Valeuuuu
Por isso que amo os brasileiros, pois somos todos um povo que gosta de ajudar o próximo
Marinalda
Obrigado ao usuario principezza.
Me ajudou mtoo o meu problema resolveu com a tecla Fn + F11.

Obrigado

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!