Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...
minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito
Olá! Tenho um laptop do modelo LG x13, ke derrepente parou de funssionar as teklas... c, q, y ...e ja tentei usar fn + num lk e nao funssionou..poderia me ajudar por favor???
brigadinha!!!
gente é muito bom,qdo conseguimos resolver pquenos probleminhas sem custo algum,apenas com as respostas de nossos amigos internautas,rsrs...
bem resolvi o probleminha do meu notebook apenas lendo algumas respostas e fui mechendo...
a tecla arroba do meu notebook tinha sumido,consegui recuperá-la,usando a tecla [/contents/html/htmlimages.php3 Alt Gr e apertando o 2,obriigadooooo
Cara, esse post me salvou, meu teclado desconfigurou após eu concectar um teclado usb, a primeira vez eu não me atentei que fosse com isso e pensei que fosse virus, tentei de todo jeito e acabei por formatar o notbook, já ia repertir o equívoco, mas por sorte encontrei este formum, valeuw mesmo.
o meu teclado do notebook tenho que pressionar fn+tecla função
Haveria como não precisar pressionar o Fn?? Só usar o Fn para habilitar os dispositivos???
Ola quem ta com problema no Num lk faz assim vai em iniciar=todos os progamas=assesorios=assessibilidade=teclado virtual
pronto agora ache a tecla numlk que vai aparecer em preto i e so clicar nela e pronto ja foi.
26 mar 2012 às 13:43