Configurar teclado

Resolvido/Fechado
Indio - 16 out 2009 às 19:58
 Torquato - 3 nov 2017 às 15:49
Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...

minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito


aguardo respostas
At.
alisson

45 Respostas

emerson Joao
9 jun 2010 às 22:34
https://sourceforge.net/projects/ukikl/

UK-International Keyboard Layouts
instale este teclado
5
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
26 mar 2012 às 13:43
booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
Valeu!!!!!!!!!! Você salvou meu dia...
4
Que bom que existem pessoas que usam a internet para coisas boas como passar dicas simples mas muito importantes.
Muito obrigada....
3
ffffffffffffffffffffff
13 fev 2011 às 16:01
veio t AMO jisjisjsijsij meu semp tava assim eu cero ushushus valew
2
afffs, vc é o kra msm, brigada de mais, já tava começando a enlouquecer akii !!
1
Olá! Tenho um laptop do modelo LG x13, ke derrepente parou de funssionar as teklas... c, q, y ...e ja tentei usar fn + num lk e nao funssionou..poderia me ajudar por favor???
brigadinha!!!
1
gente é muito bom,qdo conseguimos resolver pquenos probleminhas sem custo algum,apenas com as respostas de nossos amigos internautas,rsrs...
bem resolvi o probleminha do meu notebook apenas lendo algumas respostas e fui mechendo...
a tecla arroba do meu notebook tinha sumido,consegui recuperá-la,usando a tecla [/contents/html/htmlimages.php3 Alt Gr e apertando o 2,obriigadooooo
1
a tecla shift no meu notebbok nao funciona, é um toshiba satelite a 205 s5825, o que faço/////////


meu email asanches3arroba.itelefonica.com.br
0
No Sony Vaio é só apertar o Num Lk tbm, obrigado galera.
0
Valeu...Muito bom e simples. Me ajudou muito. Obrigado
0
Cara, esse post me salvou, meu teclado desconfigurou após eu concectar um teclado usb, a primeira vez eu não me atentei que fosse com isso e pensei que fosse virus, tentei de todo jeito e acabei por formatar o notbook, já ia repertir o equívoco, mas por sorte encontrei este formum, valeuw mesmo.
0
muito obrigada por este por este post exisiros exitir acabou de salva horas de sofrimento aqui para digiar!!!!!!!!!!!!

valew mesmo!!!
0
obrigaddddddddoooooooooooooooooooooooo nossa tava dificil......vALEU
0
obrigaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa!
0
Obrigada, me ajudou e muito!
0
o meu teclado do notebook tenho que pressionar fn+tecla função
Haveria como não precisar pressionar o Fn?? Só usar o Fn para habilitar os dispositivos???

HP G42
0
Ola quem ta com problema no Num lk faz assim vai em iniciar=todos os progamas=assesorios=assessibilidade=teclado virtual
pronto agora ache a tecla numlk que vai aparecer em preto i e so clicar nela e pronto ja foi.
0
valeu]
0
Poxa o meu not também esta com a configuração do teclado errado foi só apertar o FN+NUM LK e resolveu.Valeuuuu
0
Por isso que amo os brasileiros, pois somos todos um povo que gosta de ajudar o próximo
Marinalda
0
Obrigado ao usuario principezza.
Me ajudou mtoo o meu problema resolveu com a tecla Fn + F11.

Obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade