Faça uma nova pergunta
Bom dia, As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim? Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia, Eu ativei o meu WPS do meu roteador link one e agora a minha rede de wi-fi não aparece mais,estou sem wi-fi usando 4g já tentei desligar esse modo apertando o botão do WPS mas não desligou,alguém sabe como resolvo esse problema?
Bom dia, meu teclado não está funcionando! Após eu ligar o notebook a tecla parou de funcionar!! Apenas as setas e algumas teclas funcionam, mas mesmo assim elas estão executando comandos diferentes, quando apertos seta pra baixo ou pra cima abre os comandos de aumentar ou diminuir brilho do notebook. Quando aperto a tecla o,p,k,l e c vem com números em vez de letras.. já o restante dos teclados não funciona! Como resolvo isso ?
Bom dia, Alguém mexeu no meu roteador e tirou a senha
Boa Tarde, Tenho um notebook Samsung RV411 depois que troquei a tela dele o teclado ficou doido. FN=z, a=", backspace= ***, e assim por diante, tentei o comando FN+F11 e não deu certo, nem pelo teclado virtual, não tem a tecla numlock, preciso de ajuda.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.