Problema com teclado

Resolvido/Fechado
Luishenrique - Atualizado em 7 jan 2020 às 10:15
NessaLivia Posts 1 Data de inscrição quinta 25 de junho de 2020 Status Membro Última visita 25 de junho de 2020 - 25 jun 2020 às 16:29
Meu notebook tá com problema, quando eu aperto V , por exemplo, aparece V5 se eu aperto várias vezes aparece V5V5V5V5 . No caso do X, quando eu aperto essa tecla aparece mas deleta todas as letra que eu escrevi até ele mesmo ou o M que eu aperto é acontece a mesma coisa do V aparece M6 ae aperto várias vezes e aparece M6M6M6. O c quando eu aperto as letras ficam maiúsculas e minúsculae tipo CcCcCc e os números tb é a mesma coisa tipo eu aperto 5 e aparece V5 ou quando eu deixo as letra maiúscula aparece CcCc.

Vcs podem me ajudar? Não achei como concerta em nenhum video.
Veja também:

1 Respostas

Olá Luiz Henrique,

Primeiro verifique se o teclado não desconfigurou. O sistema deve estar em ABNT2 para o português do Brasil. Segundo, atualize o driver pelo Gerenciador de Dispositivos pelas configurações do Windows. Terceiro, verifique se, por acaso, não tem sujeira debaixo das teclas.

Boa sorte

1
NessaLivia Posts 1 Data de inscrição quinta 25 de junho de 2020 Status Membro Última visita 25 de junho de 2020
25 jun 2020 às 16:29
Vc conseguiu resolver ?
Meu note esta exatamente com o mesmo problema..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade