Encontrar contas

Resolvido/Fechado
simoneval01 - 20 set 2009 às 11:28
 roger - 22 set 2014 às 06:07
Bom dia,
Pelo amor de DEUS preciso mudar minha senha e excluir uma conta.Onde posso achar minhas contas?
aguardo resposta breve
Simone Val

7 Respostas

simoneval01
21 set 2009 às 07:39
Olá Rogério,tudo bem?

O PROBLEMA É O SEGUINTE TENHO UMA CONTA A MUITO TEMPO
SIMONEVAL01@HOTMAIL.COM MAS O ENDEREÇO DE E-MAIL DESTA
CONTA ERA UOL E MUDEI DE PROVEDOR PARA TERRA.
TENTO LOGAR MAS A RESPOSTA PARA NOVA SENHA DEVE ESTAR INDO PARA
O E-MAIL UOL(QUE NÃO EXISTE MAIS.OUTRO DIA ESTA CONTA APARECEU QDO
ENTREI COM A OUTRA CONTA QUE É SIMONEVAL33@HOTMAIL.COM,AGORA NÃO CONSIGO FAZER NADA
NA SIMONE 1

SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ
OBRIGADO
13
simoneval01
21 set 2009 às 13:25
ok já achei
0
Bom dia voce sabe remover contas ?
que não tenha senhas ( hackiando ?
0
flauber o cantor
19 mai 2010 às 19:07
quero achar essa minha conta pois perdi a senha
4
uito faga u 1,0000 gato bato um 2,00000 umtimo reais 7,11 o paseio quista 150000
2
flauber o cantor
19 mai 2010 às 19:09
preciso acessar essa conta pois perdi a senha! como faço?
0
flavio bola
21 out 2010 às 11:31
por favor fis um Gmail e coloquei a mesma senha do orkut e agora não consigo entrar mas no orkut e quando peso pra mudar a senha dis que não existe esse perfil flavio_roberto1@yahoo.com alguen min ajude por favor
0
Eu estou a procura do meu telemóvel que caiu-me, como está instalado o meu e-mail. É por isso que eu procuro a partir do meu endereço!
0
Não entendi muito bem o seu problema mas é bem verdade que parece-me brincadeira..............
encontrar sua conta???????????????????????? ora na pagina inicial de seu provedor de mensagens: hotmail? gmail? yahoo? outrro???????? depois faça o seu login (sua identificação!!!!) depois sua senha, se esquecida clique em "senha esquecida" e siga as instruções. Peça ao seu provedor de mensagens (serviço técnico!) para excluir você de seus usuarios se é isto que você estah querendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pelo amor de DEUS!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade