Problena no som e dispositivo de audio

Fechado
Rosa rubra - 6 out 2009 às 22:56
 Cabritoon - 23 nov 2010 às 00:40
Bom dia,
Tentei instalar um microfone com fone para ouvir e falar, mas quando abrir a janela do som e dispositivo de audio não sei p que fiz que travou a 1 parte e não consigo ouvir nada na minha caixa de som e sumiu o icone do som da barra de tarefas.

6 Respostas

pérola Posts 115 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 303
7 out 2009 às 05:49
Va em > Iniciar > painel de controle > audio, som e dispositivos de som > uma janela abre-se. Você deve configurar seu dispositivo de som. depois disso reinicialize seu PC
17
maano o meu tambem n sei pq mas fica aparecendo isso mas utimamente tenho feeio uma coisa e tem funcionado tipo eu ligo o computador e depois ele reinicia daii o som volta ! , Obrigado


JOGEM THE DUEL !
3
Entre em contacto...
3
o negocio éo siginte eu tentei escutar musica mas o meu dispositivo ñ funcio na aparece td brando escrito em branco tamdbem assim baixo e do outro lado aulto mas agente tenta para por alto ñ vai.
1
Clica com o botão direito em Meu Computador > Hardware > Gerenciador de dispositivos. Ve se tem alguma notificação de dispositivo (o de áudio), caso positivo reinstale o driver e reinicie a máquina. Se isso não resolver pode ser que o Sistema Operacional esteja apresentando alguma falha, tente formatar a máquina com outro CD.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade