Win spymaster onde fica instalado no vista

Fechado
Zezinho - 8 abr 2010 às 13:16
 Pazinha - 6 jun 2012 às 14:27
onde fica instalado o win spymaster no windows vista

5 Respostas

Abra o Windows Explorer > menu ferramentas > opções pastas
Na aba `modo de exibição' marque `mostrar pastas e arquivos' e tire a seleção `ocultar....'
Na solicitação de confirmação: confirme >OK

Depois disso acesse a pasta C:\windows\system32\wdir\iData Busque dentre as pastas ali aquela que contém suas conversas estocadas.
14
Me salva.... nao tem essa pasta:wdir\idata nao.Ate system32\ blz mas depois nao consegui encontrar.
0
eu tb não to achando, alguém me ajude...consegui achar só a pasta com as imagens
0
tambem não achei essa pasta....
0
alguem sabe mesmo achar essa pasta?
0
Vai em meus Documentos> (locais de rede)Download> Setup 32> Setup Win...

Mas assim não irá conseguir que o programe pare de rodar...
Se a pessoa que instalou apenas colocou em sua máquina, e irá até a mesma(Pc) para poder ver é facil...
Minimize td. e segure CTRL+ALT+M (O M a pessoa pode alterar então se não funcionar va apertando do A á Z) A senha é: MASTER
Ai la vc desinstala...

porém se a pessoa baixo esse programa e comprou a licença esqueça pois ela mudou a letra e aumentou mais uma....

***A única forma de não deixar o programa funcionar esse programa é....***
Iniciar> Pesquisas> msconfig> irá abrir uma janela> va no campo " Programa que inicializam com o Windows" desmarque a opção Win Spymaster(ou algo assim) e pronto..

O progrma não iá funcionar e a pessoa não terá acesso, a nd que faz no pc...

Espero ter ajudado
0
rafha me ajuda no boletim escolar
1
jose altino
23 out 2010 às 01:30
dtkrepischi@gmail.com
1
Aonde fica instalado eu nao sei, mas se vc quiser acessa-lo eh so apertar simultaneamente as teclas ctrl+alt+M. Ai aparecera uma tela pedindo a senha, se vc nao mudou eh "master", essa senha eh universal so q pd ser alterado se o programa for registrado. Abracos
1
no vista strter é M+Ctrl+Alt e a senha normalmente é master
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade