Programa espiao

Resolvido/Fechado
nanda - 8 fev 2010 às 09:25
 Ane - 7 set 2016 às 18:20
Bom dia,
Como faço pra saber se tem algum programa espiao instalado no meu computador?
Veja também:

13 Respostas

Ola,
Como descobri se colocaram um programa espião em meu computador, pra monitorar as minhas convesas de msn, me ajudem por favor,
Abços.
619
aperte as teclas ctrl alt e a letra m pq a maioria dos programas espioes são constituidos por codigos que ficam armazenados em seu pc então pesquise mais pq eu ja tive um é aperte varias teclas e uma saio e eu consegui excluir se não pegar esse pesquise outros codigos(combinações de letras e teclas)espero ter ajudado.....
0
Vá em iniciar, executar e digite msconfig. Verifique se existe algum programa espião listado em inicialização de programas.
0
oi boa tarde consegui é só apertar ctrl alt e a letra m e a senha master que vc vai ver todas as conversas e o email para onde estao indo suas conversas, entao desmarque todas as opções e depois clique em desinstalar. ok!!

bjs
0
como excluir o espiao sem a senha master
0
por favor me ajudem , descobri que tem um espiao invisivel no meu computador , ja apertei a tecla alt, ctrl,schift e al etra m porem ele pede a senha e eu nao sei pois foiinstalado sem eu saber , me ajudem o q fazer para desisntalar ?
0
grampola Posts 89 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 139
8 fev 2010 às 12:47
574
isso nao eh dica, boiola.
0
como faço para remover esse virus espiao q esta em meu msn .. ajude por favor obrigado
241
caro colega.. instala o programa anti spyware terminator 2012.. e boa sorte !
0
baixei um programa espião no moto g3,ele funcionava normal,
0
dai ele parou de funcionar,como faco pra voltar a fucionar,pois fui baixar denovo,e aparece que o programa já esta intalado,como faco?
0
bom qero saber coo faco para, saber se estou sendo espionado ou nao?
206
Como saber se estou espionado
0
Black Witch.
10 set 2010 às 12:40
Quero saber como faço para descobrir e remover programa espião no meu PC e celular.

No aguardo.
185
Como posso saber se um programa espião no meu celular?
0
ola,como fico sabendo se tem algum programa espiao em meu computador.obrigado.
91
1° Vai emm Iniciar

2° depois Executar

3° esscreva SYSTEM.INI e dá um OK.

Depoiss diisso vaii aparecer umá janelà que està escrito nela os seguintees itenss :

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON
EGA40WOA.FON=EGA40850.FON
CGA80WOA.FON=CGA80850.FON
CGA40WOA.FON=CGA40850.FON


4° Se aparecer este numero 850 então0 seu Pc estáá bem protegido
masss se aparecer WOA

Então seu PC esta sendo invadido e tem arquivos que facilitam a invasão.
espero ter ajudado
73
como faco pra corrigir se estiver WOA?
0
como faço pra cancelar isso?
0
E se aparecer os dois?? Como faço pra remover esse programa??
0
ta mas e ai alguem ti ajudou?
0
putz o meu deu igual da mary, como é q faz gente??
como que excluiu o programa espião ou arquivos ocultos...
AJUDEM
0
como faço pra saber quem instalou um msn spymaster no meu not?
como saber pra qual email ele esta indo?
achei um msn spymaster no meu not, mas não sei quem instalou!!
grata
56
Ola na maioria das vezes nao da pra saber a olho nu. mas tente Ctrl+Alt+shift e uma outra letra. pode testar todas de A a Z. na maioria das vezes sao esses atalhos que sao criados para acessar o programa. Espero que ajude.
33
Oi, gostaria de saber se esse programa espião pode ser instalado remotamente ou alguém tem q acessar diretamente a máquina a ser espionada para instalar?
Se eu formatar meu notebook, ainda corro risco de ser espionada?
Obrigada
17
Francisco_livrenet Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 4 de outubro de 2012
4 out 2012 às 11:04
pode ser instalado remotamente, porém cabe a voce permitir que ele seja instalado, ou seja não saia clicando em botões ou aquelas telas duvidosas que entram de repente na sua frente!
è fácil detectar que empresas idôneas não colocam anuncios escrotos na frente de seu site sem mais nem menos, com informações descontextualizadas doque vc está pesquisando! principalmente quando dizem clique aqui para fexar!!! clique aquí pelo amor de deus!!! clique seu idiota! aí ao clicar já era! vc já acabou de altorizar uma execussão de processo no windows, mesmo que o texto da caixa ou do ícone clicado seja outro, mais a finalidade é de execultar a instalação!

geralmente estes programas também são instalados pessoalmente por conhecidos de seu convivio para invadir sua privacidade! atencão!
0
Na verdade é bem difícil saber. Tem programas como o Brmonitor (***] que podem ser instalados em qualquer pasta e com qualquer nome, dá até para ficar com o mesmo nome do antivirus. Esse programa fica oculto, e nenhum antivirus pega... é bem difícil mesmo!!!
10
parabens.....qm dera seu eu soubesse isso....faço tec.em informatica...e meu proprio pc foi invadido e eu naum consigo tirar o program...sera q vc pode me ajudar?o que eu posso fazer para retiralo....tem como eu mostrar o arquivo oculto?no DOS eu apredi a faazer iso,mas aparece msm..como indentificalo?
0
Se vcs não acharem o programa espião no pc, então instalem o Max defencer. Pois quando ele é ativado, toda vez que o pc é desligado ou reiniciado, ele volta do mesmo jeito, como se ninguem tivese teclado nada.
9
kriiskostta
17 out 2010 às 19:10
boa noite eu keria saber como eu faço pra olhar as conversas de outros msn no meu pc?
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade