Dnaldo
Posts2Data de inscriçãodomingo 31 de janeiro de 2010StatusMembroÚltima visita 5 de fevereiro de 2010
-
5 fev 2010 às 09:16
porcan -
1 jun 2017 às 11:40
Bom dia,
Alguem oderia me dizer algum programa que remover virus de pen drive na hora que eu coloko para não infectar a minha máquina
Quando vc acessar o PC e tudo virar atalho basta fazer o seguinte;
Abra o CMD...
iniciar/executar/"digite cmd (enter)
Navegue até a unidade afetada (usando a tela preta que abre "cmd")
Exemplo;
G:
entao digite o comando
attrib /s /d -s -h (enter)
Observação.
isso nao tira o virus apenas Desfaz o processo de atalho (mas salva os arquivos :) )
1. Iniciar -> Executar -> regsvr32 /i shell32.dll (vai reinstalar o shell32 e refazer as entradas do registro do windows "registry");
2. Reiniciar a máquina;
3. Painel de controle -> Opções de pasta -> Exibir pastas ocultas.
sigma4
Posts20Data de inscriçãoquarta 5 de agosto de 2009StatusMembroÚltima visitasábado 3 de julho de 201022 19 fev 2010 às 21:51
Olá!! No seu mecanismo de busca (Google, etc....) digite "ClamWin"!! Ele vai te direcionar para um dos melhores antivirus para pen drive!! Depois é só utilizá-lo!!!
Use o cd do ubunto dai vc copia os arquivos do pen drive e salva no hd do seu pc feito isso ,formate o pendrive e devolva os arquivos de volta pronto fiz e deu certo abraços espero ter ajudado.
Quando voce instala o AVG, é só ficar atendo na instalação que ele dara opção para quando voce conectar um pen drive ele proceder a verificação, se quer que ele limpe seu pen drive....ai toda vez que plugar um pen drive ele verificará automaticamente ok.
Simples, quando vc instalar seu anti virus, isso acontece com o AVG, ele sugere que vc faça a verificação de su computador por completo, em voce concordando, toda vez que voce plugar um Pen Drive ele fara a verificação automaticamente, caso contrario, va ate o drive do Pen Drive e com o dedo direito do mouse solicite a verificação no local...vc vera que um dos item é "verificar, scanear ou limpar este" ...ok
Após finalizar as dicas sugeridas neste site, faça mais uma varredura com o programa a seguir: www.4shared.com/file/dHDyLUIJ/Pendrive_Virus_Killer_11.html
29 nov 2010 às 16:22
30 nov 2010 às 10:05