VHS para PC e depois DVD

Fechado
brunfen Posts 1 Data de inscrição quarta 28 de abril de 2010 Status Membro Última visita 28 de abril de 2010 - 28 abr 2010 às 09:32
 computer - 15 dez 2011 às 17:19
Consegui copiar um filme de vhs para o PC. Pelo PC esta dentro do que eu esperava, porem quando tento colocar em dvd, ele fica com o video bom mas o som desaparece no DVD/TV. Já tentei com o Winavi convertendo em dvd, ja tentei autorar com o dvdflic e nada, o audio fica muito baixo ( na tv escuto normalmente no 20 e esta gravação só emite algo a partir do 99).
Será que alguem tem alguma idéia para me ajudar???

1 Respostas

Ajuste o som da placa de captura, se não for possível, arranje outra placa, DVD's devem ser gravados no modo DVD-Vídeo, utilizando as pastas VIDEO_TS (contendo os arquivos VOB, IFO e BUP) e AUDIO_TS (pasta sempre vazia, mas necessária para ser aceita em alguns players de mesa), NUNCA GRAVE DVD DE DADOS, pois sempre dão erro na reprodução nos aparelhos de DVD, verifique seu videocassete, apesar que eu acredite que o problema não está nele nem na placa de captura e sim na ausência da pasta AUDIO_TS na gravação do DVD. Pode ser também a ausência dos arquivos IFO e BUP na pasta VIDEO_TS (onde está o vídeo no formato VOB). A maioria dos softwares de gravação só aceitam vídeos nesses formatos para gravar DVD, pois geralmente são aceitos pelos players de mesa, e estes (principalmente os mais antigos) não rodam MPEG, WMV e até o AVI, que muitos acreditam ser o formato de DVD, mas o formato verdadeiro dos mesmos é o VOB, contendo o IFO e o BUP.
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade