Meu hotmail não permite que eu mande mais msg

Resolvido/Fechado
- 24 set 2010 às 10:13
 Douglas - 29 abr 2012 às 14:02
Bom dia,

Preciso muito da sua ajuda... me hotmail não permite que eu mande mais nenhuma msg.
Eu entro e ele ja me pede para atualizar a janela com a seguinte msg: Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura.
Aguém sabe o pq disso... já limpei cache, troquei senha... e nada!!

Obrigada por enquanto...

5 Respostas

Roger Lopes
25 jan 2012 às 19:47
Digite "about:plugins", localizar o plugin do SilverLight depois em desativar.

No meu caso funcionou após realizar esse procedimento, pois antes não estava conseguindo anexar mensagens no HOTMAIL.

Boa Sorte
12
Funcionou mesmo! Não estava conseguindo anexar arquivos no Hotmail. =)
0
Amigo, digitar aonde o "about plugins"? e localizar aonde o silverlight? Vc poderia por gentileza explicar como fazer isso? desde já muito obrigada! =)
0
Liana, va em ferramentas/complementos/plugins/silverlight e clica desativar
0
vlw.. Deu super certo.. =)
0
Mírian de Paula
9 abr 2012 às 16:04
Haha...q dica boa... deu certinho... depois de 3 horas tentando mandar um email consegui através dessa super dica... valewwww....
0
Vc usa o Chrome? Eu estava com esse problema com o hotmail usando pelo Chrome. Sempre aparecia uma mensagem dizendo que o plug-in silverligh falhou. Então eu fui na pasta C:\Arquivos de programas, localizei a pasta Microsoft Silverlight e mandei-a pro espaço. Agora consigo enviar email pelo hotmail e até anexar arquivo.
3
fiz isso e funcionou hhaha valeu
0
Obrigada..... não estava a conseguir resolver o problema e assim já consegui.... VALEU MESMO!!!
0
No meu tb deu certo!
0
O que é mandar pro espaço?
0
a tempos tb que esta com este problema.......... isso ai valeu ....... Você é o cara.
0
eu quero meu orkut
14 out 2010 às 21:18
eu quero meu orkut
0
jogo nao???
0
jogos {sim} -> sim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade