Corrigir esta frase se houver erro

Fechado
tia kika - 16 fev 2011 às 12:47
 Libelia - 24 mai 2016 às 23:18
Bom dia,



Gostaria de saber se há erro na frase: Quantas são as consoantes e quais são elas ?

3 Respostas

desejo tudo o que desejar de mim em dobro. Essa frase está certa?
10
desejo em dobro tudo que desejar a mim.
0
para quem regras respeitonematnção não não consegue respeita de convivência as si
0
para quem regras respeito nem atenção não não consegue respeita de convivência as si
0
Fazer a empresa se destacar e se desenvolver assim como eu na minha função, e estar sempre apta para atender as necessidades impostas no trabalho.
0
Renata sou amiga de sua tia Elza que mora em Poços de Caldas, ela é vizinha de meu filho. Eu moro em Três Pontas Minas Gerais. Quero sugerir que você venha conhecer Três Pontas, e fazer uma reportagem sobre a família Tiso pois todos são músicos , inclusive Wagner Tiso que você deve conhecer. Perto do dia de finados eles fazem uma serenata dentro do cemitério no túmulo da família Tiso. Milton nascimento também é daqui de Três Pontas e sempre está por aqui, inclusive tem uma espécie de museu com tudo dele. E Aqui tem muitas coisas interessantes um padre que virou Santo é já foi canonizado tem feito muitos milagres, no dia 23 de Setembro vem gente até do exterior para comemorar o seu dia. Voltando ao assunto dos Tisos pesquisa para você ver Vinicio Tiso e seus violinos mágicos. Um grande abraço de sua fã. Libelia Rodrigues Alves Guilger
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade