Faça uma nova pergunta
Boa noite, Esta é, a namorada do meu irmão
Bom dia, A frase "Tinha-se feito as provas" Essa concordância está correta? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Às vezes fico admirada em como as pessoas mudam, não estou falando da aparência, mas sim das mudanças de caráter e atitude. Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Sua pregacao abre nossos olhos espirituais.
Bom dia, Eu gostaria de saber como podemos fazer para tirar um texto de uma imagem. Se alguém souber, por favor, me responde rapidinho por que estou com um problemão para resolver em pouco tempo. Valeu !
Bom dia, Estou com um problema no meu PC. Para começar, quando eu o ligo ele trava na página inicial: aquela que mostra toda a configuração, memória, etc, acho q se chama boot. Desculpe a ignorância, mas eu sou leiga no assunto. Para conseguir entrar eu teclo F1, depois Esc e Enter, daí a janela de inicialização abre normalmente, mas o horário do relógio volta sempre a 00:03 e a data retroativa, e todas as vezes eu tenho que configurá-los. Isso começou a acontecer depois de ter sido infectado por um vírus do orkut e depois de uma queda de energia no mesmo dia, não sei qual dos dois foi o real motivo. O vírus, eu consegui remover depois de entrar em vários...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
17 ago 2015 às 22:28
10 fev 2016 às 11:32