Como gravar dvds no nero start smart

Fechado
priscilla - 5 jun 2012 às 08:28
pehpy Posts 6 Data de inscrição terça 2 de outubro de 2012 Status Membro Última visita terça 18 de setembro de 2018 - 2 out 2012 às 13:22
Bom dia,


Eu tenho ares e baixei filmes com ele, tenho format factory e converti os filmes para mpg, mas quando colo os filmes no nero start smart ele nao grava no dvd porque ele não abre a gravadora, como eu faço?

2 Respostas

O formato dos DVD-Vídeo é VOB, IFO e BUP, arquivos duma pasta chamada VIDEO_TS, para gravar, use o Nero Vision, que formata o MPEG, AVI ou WMV para DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP) e grava no DVD. Nem todos os aparelhos rodam MPEG ou AVI, por isso sugiro gravar em VOB, IFO e BUP, pasta VIDEO_TS, que são os mesmos arquivos de DVD original (como os de filmes ou shows comprados na loja ou de locadoras, é só verificar o tipo de conteúdo dos DVD-Vídeo originais que você encontrará uma pasta VIDEO_TS com vários arquivos VOB, IFO e BUP.

Esse link poderá te ajudar: http://br.ccm.net/forum/affich-123357-formato-geralmente-aceito-em-aparelhos-de-dvd
1
pehpy Posts 6 Data de inscrição terça 2 de outubro de 2012 Status Membro Última visita terça 18 de setembro de 2018 2
2 out 2012 às 13:22
Sempre fiz assim:
Abria o Nero, ia na opção Criar Seu Proprio DVD de video, adcionava o arquivo .avi, personalizava o meno e clicava em gravar. O proprio Nero fazia a convesão. Sempre funcionou.
Agora tem um arquivo em .avi, que na hora de adcionar o arquivo .avi, o nero trava e depois de alguns minitos automaticamente fecha o nero fision e volta pra tela inicial do nero. E é só com esse arquivo avi, já testei com outros e não trava.

O EU FAÇO???
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade