Denunciar

Minha câmera fujifilm não tira foto. [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta antoni - Última resposta em 14 Fev 2017 às 23:38 por san
Bom dia,

Minha câmera fujifilm aparece assim num. max. imagens e não tira foto o que faço???

Ver mais 
Útil
+31
plus moins
GENTE VOCÊS SÃO DEMAIS.....
procurei no site da fujifilm em todo canto, e só vcs que me derão a certa..
Vleuuu..
Essa resposta foi útil para você?  
Camera fuji pede pra reiniciat- 18 Ago 2015 às 17:19
Ola? A minha camera fuji finepix jx quando eu ligo ela, ela abre e fecha o abturador e mostra uma menssagen q tem q desligar e reiniciar ela e nao sai disso, ja tirei bateria e cartao de memoria e coloquei de volta mas nao adianta, obrigado pelay ajuda
?- 18 Jan 2016 às 21:10
Já arrumou sua câmera. Oque era o defeito?
tania- 24 Jun 2016 às 12:04
Ola? A minha camera fuji finepix jx quando eu ligo ela, ela abre e fecha o abturador e mostra uma menssagen q tem q desligar e reiniciar ela e nao sai disso, ja tirei bateria e cartao de memoria e coloquei de volta mas nao adianta, obrigado pelay ajuda
Responder
Útil
+31
plus moins
Nossa acabei de arrumar a minha, com a ajuda de vocês valeeeeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Essa resposta foi útil para você?  
Útil
+24
plus moins
ele já chegou no máximo de fotos (numeração). Acesse o menu dela e procure por algo referente a numeração das fotos, coloque pra renovar e tire normalmente suas fotos.
Claudiomir.- 30 Jan 2016 às 16:57
Muito obrigado mesmo!
simone- 7 Fev 2016 às 10:24
Minha câmera do celular so da erro. Não guciona mais como faço p arrumar
Ohana- 6 Mai 2016 às 16:01
Boa tarde!!! minha camera fujifilm S2980 ,estava funcionando normalmente ,acabou a pilha troquei quando retornei a ligar aparece uma msg . ! DELIGUE E LIGUE A CAMERA NOVAMENTE , eu faço o procedimento e nao adianta volta a msg e nao consigo tirar fotos!!! oque eu faço?
cdalonso 1Posts terça 13 de setembro de 2016Data de inscrição terça 13 de setembro de 2016 Última visita - 13 Set 2016 às 21:46
Minha câmera também liga, porém pede para desligar e ligar novamente. Já renovei a numeração como você disse e não voltou ao normal.

Me ajude por favor
Responder
san- 14 Fev 2017 às 23:38
isso tambem acontece com a minha
Responder
Útil
+10
plus moins
Você é o cara!!!!

Valeu, mesmo!!
gaby- 31 Jan 2015 às 01:27
pode ajudar com a minha ela n liga a tela n aparece nda nem faz barulho algum issu depois q fui tirar foto na água
Útil
+7
plus moins
A minha ta (desliga e ligar novamente) faço isso r não adianta em nada .
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!