Não consigo acessar meu face

Fechado
Carla Cordeiro - 27 mar 2013 às 13:55
 Perfil bloqueado - 28 mar 2013 às 08:04
Bom dia,
o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minha . o que devo fazer para sair do dele e entrar no meu, e concertar o dele tambem?

3 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
27 mar 2013 às 14:24
eu tava com o mesmo problema. Utilizo o Google Chrome e resolvi da seguinte maneira: No canto superior direito da página tem um ícone com 3 barrinha na horizontal na cor cinza. Clique nelas e desça até o menu CONFIGURAÇÕES. Vai se abrir uma nova aba e no lado direito da página vc clica no menu EXTENSÕES. É possível que existam várias "ativadas" marcadas com um "v". Procure a seguinte extensão: Browser Helper Object 1.2
Browser Helper Object. Clique no "v" para desativar. PRONTO seu problema está resolvido, agora é só atualizar a página do Facebook. OBS: Se não for esta extensão, tente desativar as outras até encontrar a responsável pelo problema. Um abraço a todos.
0
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
27 mar 2013 às 14:32
quando vc faser isso o face dele vai voutar o normal e ai vc vai pode acessa o seu vc não consegui acessa o seu pq o dele fica aberto e se vc ta tentando acessar o seu do mesmo computador não vai consegui por causa do dele que esta a berto mais se for de outro computador vc vai consegui acessa.
0
Perfil bloqueado
28 mar 2013 às 08:04
Ola

Limpe o histórico e o cache de seu navegador. Reinicie seu PC e tente novamente

Espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade