ASUS P7H55DM-PRO

Fechado
Duduvig Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de julho de 2013 Status Membro Última visita 11 de julho de 2013 - 11 jul 2013 às 11:11
 usuário anônimo - 11 jul 2013 às 14:30
Possuo um pc com placa Asus P7H55DM-PRO, 4 Gbyts DDR3, Processador Intel I5 650 3.2 ghz, CD ROM, HD 500 gbytes, Gabinete Cooler Master Haf 932 e fonte Corsair CX 430 W.

Ocorre que ha algum tempo vem desligando sozinho, inclusive no período de garantia, quando foi feita a primeira troca de fonte; passado algum tempo o problema voltou, desligava e quando tentava ligar, ficava ligando e desligando em intervalo de 2-3 segundos. Agora quando tento ligar, apenas ameaça ligar ressaltando que o led de stand by da placa fica aceso. Estou inclinado a comprar uma fonte da Corsair TX 850W, mas estou com uma certa dúvida e gostaria de ouvir as opiniões em relação ao tema.

Não acrescentei nenhum outro dispositivo e entrei na calculadora da Asus e o resultado foi que o ideal de fonte seria a parti de 400 Watts ( a minha tem 430W).

Como curiosidade, informo que fiquei protelando o problema, ligando o secador de cabelos da minha mulher (em ar frio) na parte da ventoinha da fonte, e aí o pc voltava a ligar por um bom tempo sem problemas...agora no entanto, não funcionou esta receita.

No aguardo !!!

1 Respostas

usuário anônimo
11 jul 2013 às 14:30
Acho que deveria trocar a placa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade