Recuperar minha conta do Hotmail

Fechado
Elizabeth - 10 jun 2014 às 13:45
 Pietra - 16 ago 2014 às 14:20
Bom dia,

Estou redefinindo minha senha já tem 4 dias e faço todo o processo e tal, quando vou entrar na conta não consigo pois aparece isto.:
Considere-nos superprotetores...
...mas precisamos ter certeza de que você poderá receber um código de segurança, se algum dia perder o acesso a esta conta. Saiba mais.
Para onde devemos enviar seu código?
E-mail para ***@***
Tenho um código

Este e-mail que aparece não é meu e não consigo resolver o problema já fiz de tudo me ajudem por favor


3 Respostas

TTPaesLeme Posts 4 Data de inscrição segunda 9 de junho de 2014 Status Membro Última visita 11 de junho de 2014 2
10 jun 2014 às 14:26
Olá, Elizabeth, tem certeza que vc não conhece o e-mail? Geralmente, utilizamos outro e-mail, para receber o código (de um amigo, filho, mãe, etc)!
Vc já tentou mudar, para receber o código pelo seu celular?
Espero poder ter te ajudado!
Boa sorte, TTPaesLeme.
1
Puts to com o mesmo problema ta foda. e estou entrando em desespero já...
1
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade