Meu pc n lê videos

Resolvido/Fechado
Hélder - 9 abr 2015 às 23:40
 usuário anônimo - 11 abr 2015 às 08:21
Sofro c isso tbm, meu pc constantemente tem esse problema, ai passo uma borracha nas memórias e tudo volta ao normal. Uma vez até tirei a placa de vídeo p limpar e msm assim o problema persistiu, só resolvendo qdo limpei as memórias. As vezes além dele n dar vídeo na placa de vídeo "off" n dá na "on" tbm.
Ontem msm liguei o pc e depois de uns 10 min aconteceu o problema. Abri a cpu e testei as duas memórias (corsair, 4gb) separadamente, colocando em slots diferentes inclusive, com o intuito de descobrir qual tava ruim, resultado... fiquei ainda mais confuso. As memórias se comportaram de maneiras diferentes a cada teste.
Inicialmente, um pente n gerava vídeo (nem pela placa "on" nem "off") de forma alguma, independente de em qual slot o colocasse. O outro pente por sua vez, gerava vídeo (pelas "on" e "off") em um slot apenas e no outro nada... outras vezes o pc nem bipava... e de repente... os dois pentes voltaram a funcionar perfeitamente, sem limpar nem nada. Enfim, através desse teste n tenho como ter certeza se minhas memórias estão com defeito e muito menos qual delas, uma vez q ambas param e voltam a funcionar do nada.

Se alguém já passou p isso e souber oq pode ser, comenta ai.

1 Respostas

usuário anônimo
11 abr 2015 às 08:21
Melhor chamar um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade