Laptop extremamente lento... Windows 10

Fechado
Jose Teixeira - 7 mar 2016 às 11:01
 Jose Teixeira - 8 mar 2016 às 19:54
Bom dia,

Eu estava usando meu laptop normalmente e decidi baixar a tela dele porque eu ia parar de usar momentaneamente... Mais tarde eu voltei a levantar a tela e voltar a usar... Foi quando percebi que o laptop estava extremamente lento... Primeiro ele reiniciou sozinho dizendo que estava fazendo uma restauração e quando reiniciou apresentou erro no norton 3048,3 e mais tarde a chave foi cancelada e o laptop sem o antivírus... Tento abrir a internet e outros programas e nao abre... Verifiquei o gerenciador de tarefas e vi que esta sendo usado 100% do disco... Outra informação foi que ha 3 dias antes eu tinha atualizado meu windows para o windows 10.
Alguem que ja passou por esta situação, sabe como proceder?
Obrigado desde já

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 mar 2016 às 12:12
Ola

Penso que poderia ser um vírus: se conseguir faça uma varredura com um antivírus on-line, Se não encontrar nada, restaure o sistema.

Leia esta dica para saber como:
https://br.ccm.net/faq/2622-os-melhores-antivirus-online#q=antiv%C3%ADrus+on-line&cur=1&url=%2F
1
Jose Teixeira
8 mar 2016 às 19:54
Obg ninha25 por tentar ajudar... Bom eu levei numa assistencia e foi restaurado meu laptop... Foi me dito que possivelmente que o erro seja atualização do windows 10 no meu laptop que tem aproximadamente 4 anos... Me disseram que a bios da minha placa mae nao esta preparada para o windows 10...devido ela ser ja considerada antiga... Ae foi resraurado o windows 7 e tudo esta normal novamente...
Mas obg pela dica dos antivirus onlines e pala ajuda!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade