Meu teclado Tem umas Teclas que Funcionam e depois Não.

Fechado
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 29 abr 2016 às 09:27
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 30 abr 2016 às 13:02
Bom dia,
Tenho um Notebook da Positivo e o teclado deles tem umas teclas que funcionam(a,s,d,f,j,k,l,ç) e depois param do nada de funcionar, ai eu formatei só que deu em nada, ele não caiu nem uma vez nem nada, esse problema só surgiu, e tbm não tem nada a ver com o Num LK, Por Favor me Ajudem.


1 Respostas

DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 13:02
Desculpe Ninha25, Não funcionou essas dicas, vou te explicar detalhadamente esse tipo de problema: A teclas estão funcionando pq tem hora que ela funcionam perfeitamente só que na maioria das vezes ela para da nada, as teclas A,S,D,F,J,K,L,Ç e se vc perceber todas ficam na msm linha do teclado, ai tem vezes que o A,S,D,F pegam e o resto não, e outras que o J,K,L,Ç pegam e o resto não, percebi que tem hora que mexo NunLK e Scrooll Lk e até pega e depois não, tem vez que esse msm problema "vai para Baixo" ex: Z,X,C,V para de Funcionar e voltam, é muito estranho, já formatei e não tenho esperanças do que fazer.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade