Dificuldade de baixar fotos do celular no Windows 10

Fechado
mimitaki Posts 1 Data de inscrição sábado 10 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita sábado 10 de dezembro de 2016 - 10 dez 2016 às 08:30
 usuário anônimo - 11 dez 2016 às 13:53
Desde que fiz a atualização para o Windows 10, não estou conseguindo baixar as fotos do meu celular para o computador.

Quanto coloco o cabo nele e na minha CPU, está agora aparece uma tela, sinalizando que não tem nenhum item para importar, que não foi possível encontrar itens para importação no dispositivo selecionado, para conferir se ele está bloqueado e tentar novamente.

Não sei qual programa é esse quando aparece quando faço a conexão do celular no computador, mas quando clico no “ÁLBUNS”, estranhamente, aparece como sendo as fotos mais recentes, as que eu havia tirado em 25/08/16. Mas eu tenho muitas fotos de setembro, outubro, novembro e dezembro. Aonde que elas estão??? Que raio de programa é esse que não está me possibilitando de baixas as minhas fotos do celular??

Tô achando que tem a ver com a migração ao Window 10.

Tentei acessar ao link “CONFIGURAÇÕES” abaixo, para ver se posso mudar algo, mas não encontrei nada ...

E quando acesso ao Explorer, no canto direito da pasta “MEU COMPUTADOR” o ‘XT1069’ que é a pasta de arquivos do meu celular, do lado direito eu vejo o “CARTÃO SD SANDISK” e o INTERNO, mas quando clico em cada um deles, aparece uma tela falando que está vazio???

Mas o meu celular está CHEIO de fotos. Quando vou numa lan-house, eles conseguem acessar exatamente fazendo esses passos que estou fazendo.

O que está acontecendo??

Como faço para passar as fotos que tenho do meu celular no meu computador??

1 Respostas

usuário anônimo
11 dez 2016 às 13:53
Melhor ver um técnico.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade