ERRO NA ATIVAÇÃO DO WHATSAPP NO IPHONE 4

Fechado
WillamysB Posts 1 Data de inscrição segunda 19 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 19 de novembro de 2018 - 19 nov 2018 às 10:48
 Perfil bloqueado - 19 nov 2018 às 11:23
Olá, meu nome é Willamys.

Espero que me ajudem, eu possuo um iphone 4s e necessito colocar o app WhatsApp nele, mas sempre que tento colocar o número do meu chip no aparelho sempre aparece um erro no registro do WhatsApp, meu aparelho é um Iphone 4s com IOS 7.1.2 e não está pedindo atualização pois diz que o IOS já está atualizado.

Fiz algumas pesquisas e encontrei as seguintes respostas:

Olá,

Desculpe pela demora! Recebemos muitos e-mails recentemente, e nós estamos fazendo o nosso melhor para responder a todos eles. Agradecemos pela sua paciência.

Em aparelhos iPhone com sistema operacional iOS 7.1.2 e anteriores, não é mais possível criar novas contas ou verificar novamente contas existentes. Entretanto, você ainda conseguirá usar o seu iPhone até o dia 1 de fevereiro de 2020.

Importante: aparelhos com sistema operacional iOS 6 e anteriores não são mais compatíveis.

Nós agradecemos a sua compreensão.





Eu particulamente acho desnecessário vocês do whatsapp retirarem ou não permitirem criar ou verificar contas existentes nesse aparelho por conta do seu IOS ser antigo, perdoem se estou sendo grosso mas, o WhatsApp é um App de mensagens e deve haver acesso a esses tipos de modelo celular pois o Iphone 4 ainda é muito bem ultilizado apesar de ser um aparelho ultrapassado. Espero que me ajudem e me perdoem se fui grosseiro.





Att, WillamysArquitetura.

1 Respostas

Oi

A conta foi criada com a número que está solicitando a verificação? A conta pertence sempre para o mesmo número. Verifique também se a memória restante do seu iPhone comporta este app.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade