Instagram: como recuperar sem celular e e-mail?

Resolvido/Fechado
Beatriz - Atualizado em 16 abr 2019 às 04:02
 Perfil bloqueado - 7 abr 2019 às 05:03
Boa Tarde

Tenho 2 Instagram um pessoal e um profissional , troquei de celular e agora só consigo fazer login da minha conta profissional , a pessoal não consigo mais entrar , pois não tenho mais o e-mail nem o número de quando criei oq faço ?



Configuração: iPhone / Safari 12.0

1 Respostas

Olá Beatriz,

Pelo o que entendi, as contas foram criadas com dados pessoais diferentes, então elas não aparecem na mesma página. Se tivesse criado com mesmo celular e e-mail, seria fácil, pois as contas apareceriam no perfil , clicar na setinha ao lado do nome no topo da tela e depois na margem inferior Entrar com outra conta (ou algo parecido).

Mas seu caso será bem difícil de resolver, já que pelos procedimentos usuais não será possível - e-mail ou celular que não tem mais. A única chance é tentar recuperar pelo nome de usuário desta conta. Para tanto faça isso: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade