Meu Windows 10 está travando e muito lento

Resolvido/Fechado
Ailane02 Posts 1 Data de inscrição domingo 10 de outubro de 2021 Status Membro Última visita 10 de outubro de 2021 - Atualizado em 12 out 2021 às 03:57
 Perfil bloqueado - 12 out 2021 às 03:57
Meu computador quase novo deve ter mais ou menos 1 ano está travando muito ultimamente e está muito lento,não lembro quando começou,mas já tentei ver no youtube e fiz tudo que os vídeos no youtube diziam pra fazer pra melhorar isso e até parece que ele ficou mais rápido mas ele ainda continua travando muito e as vezes demora pra iniciar progamas e eu tenho que apertsr várias vezes nele pra entrar,os jogos as vezes trava também,e demora muito pra iniciar se alguém pudesse me dá mais uma dica de como melhorar esse problema eu agradeço muito,ele é da marca lenovo,quando eu comprei ele diziam que era um computador gamer,mas ele quase não consegue rodar jogos direito

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 out 2021 às 03:57
Oi Ailane,

Se você já otimizou o sistema só resta verificar o estado da memória e se for o caso adicionar mais. Sugiro que, não sabendo mexer nisso, procure um serviço autorizado Lenovo para fazer isso.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade