Teclado e mouse funcionam no Bios porem quando se inicia o Win 7 não

Fechado
Manollo - Atualizado em 25 nov 2021 às 04:36
ManolloHP Posts 1 Data de inscrição quarta 24 de novembro de 2021 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2021 - 25 nov 2021 às 16:11
Boa noite,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um probleminha que estou tendo: comprei um computador, faz uns dias e o montei. Ao ligar aparece a interface da mobo, creio ser a bios, e até esse presente momento está funcionando teclado e mouse (mouse para minha surpresa) porém após inicialização do Windows, não consigo fazer mais nada, nenhum deles funciona. Já tirei, coloquei, esperei, iniciei em modo de segurança, nada...
Alguém sabe o que está ocorrendo??
Mouse novo porém funciona na bios...
Teclado que ja usava, funcionando na bios...

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 nov 2021 às 04:35
Oi Manolo,

Quem sabe reinstalando o Windows 7, o problema seja solucionado. Esta versão do Windows não tem mais suporte, então você vai ter que se virar sozinho ou conseguir um técnico que ajude se a reinstalaçãodo SO não resolver.

Tenha um bom dia
0
ManolloHP Posts 1 Data de inscrição quarta 24 de novembro de 2021 Status Membro Última visita 25 de novembro de 2021 1
25 nov 2021 às 16:11
Boa tarde Ana, tudo bem?

Bom, troquei o HD por outro com win7 pensando estar no Windows, o problema, porém esse tbm esta com o mesmo problema. Na bios funciona mouse e teclado porém após inicialização eles param de funcionar... está me frustrando demais. Acredito que nem consigo reparar ou formatar... vai acontecer o mesmo quando for pra escolher os procedimentos...
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade