Pc liga mas não da imagem

Fechado
Gabrieuh Posts 1 Data de inscrição sábado 16 de abril de 2022 Status Membro Última visita sábado 16 de abril de 2022 - 16 abr 2022 às 16:36
 Perfil bloqueado - 17 abr 2022 às 04:09
Boa tarde glr! recentemente troquei de placa de video, fui de uma gt 730 para uma gtx 750 ti, só que acabou que surgindo um problema, quando eu tava com a antiga sempre que eu tirava ela da placa mãe o pc não ligava tinha que esperar um tempo, mas o problema não era ela. Quando fui colocar gtx 750 ti ela não deu vídeo e meu PC ligava e desligava, sendo assim tirei memória, fiz uma geral no pc olhei tudo e nada deu certo, então troquei a pasta térmica do processador, e deu vídeo sendo assim baixei todos os drivers da placa testei ela é tudo ok depois o pc pediu pra reiniciar então reniciei quando tava na tela de carregamento pra reiniciar o PC desligou tentei ligar dnv mais não deu video as luzes do teclado e mouse tudo liga, mas o monitor não dá video e certamente o problema não é ele.

edit: alguém poderia ajudar? minhas config são i3 ³ geração, fonte evga 450, 8gb, gtx 750ti e uma placa mãe h61

estou suspeitando da placa mãe, pois ela já é um pouco antiga.
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 abr 2022 às 04:09
Gabrieuh,

Pois é: muitas vezes da economia não paga, se gasta mais! O melhor é levar a máquina para um técnico especializado. Não tem como ajudar você - dizer para recomeçar as instalações dos componente poderá, inclusive, danificar, mais anda o que o estrago que foi feito. Vale dizer que o fato das 'luzinhas ligarem, não quer dizer que um computador funcione.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade