Só quero minha conta de volta amigos...?

ofc_aniinhaa_13 - 4 nov 2023 às 17:00
Peslafe Posts 4 Data de inscrição quinta 9 de novembro de 2023 Status Membro Última visita 9 de novembro de 2023 - 9 nov 2023 às 02:44

Bom dia,. Meu problema é. Eu fiz uma conta no Instagram pra mim ontem porque eu perdi uma aí eu fiz outra ontem aí no caso hoje fui ver uma mensagem nessa conta que eu fiz ontem não deu pra entrar tava falando pra mim trocar de senha mais minha senha tava incorreta mais eu não esqueci a senha sem ela de com na minha cabeça mais não está dando pra entra também pessoa que devolva minha conta por favor única coisa que eu pessoa mais não deu muito trabalho pra mim consegui no dia pro outra 100 e pouco seguidores porque na minha outra conta eu tava batendo quase 2mil e essa conta nova tá mim dando muito trabalho pra eu ter feito ela e não quero fazer outra por favor devolva minha conta urgentemente...!


Android / Chrome 88.0.4324.181

1 Respostas

Peslafe Posts 4 Data de inscrição quinta 9 de novembro de 2023 Status Membro Última visita 9 de novembro de 2023
9 nov 2023 às 02:44

Ja tentou falar com a empresa? Mandou seus documentos certinho? Eu sou advogado, podemos tentar recuperar judicialmente.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade