Assistir tv no pc com placa de video, pode?

Fechado
mutuca1950 Posts 4 Data de inscrição sexta 13 de março de 2009 Status Membro Última visita 6 de julho de 2009 - 29 mar 2009 às 13:28
 marcos - 5 out 2010 às 13:17
Olah,

eu quero gravar as corridas de Formula 1 da tv.
Minha placa de video e minha tv tem entrada s-video. é possível gravar?

6 Respostas

melancia Posts 3 Data de inscrição sexta 13 de março de 2009 Status Membro Última visita 27 de julho de 2009 14
31 mar 2009 às 13:55
Na realidade na sua placa de video tem uma saída e na tv uma entrada, com essas opções vc conseguiria somente assitir a imagem do pc na tv, mas se vc deseja gravar, terá que usar uma placa de captura, a qual colocará uma antena, ou receptor de onde vem o sinal de tv, e dai sim gravar a programaçaõ. Existem placas de captura que ja tem o recurso de tv digital, mas dependendo do locar que estiver pode não ter uma boa recepção do sinal...
Um abraço
14
como baixar
0
Tamebem Nao Precisa de placa de captura tipo meu progama pra assistir pctv tem opçao de gravar alguns progamas da placa tem essa opçao
9
compra um modulo de recepção de tvdigital ai tu pode gravar a porra que quiser...eh simples...e barato
3
baxa o megacubo
3
sim claro que pode deer
6 set 2009 às 20:51
sim claro que pode deer
0
Não, meu amigo quero esplicação sobre? Eu mandei montar um PC d 4gb, 320 de hd, e mandei por a placa de TV. para que eu possa ver os canais de TV comum, 4,7,11,13, etc. porem foi feito uma formataçao e tecno nao soube fazer esta configração, ajuda-me obrigadooooo.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade