Teclado

Fechado
RicardoSilva Posts 56 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 - 13 abr 2009 às 07:38
franciscao Posts 101 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 - 13 abr 2009 às 07:51
Bom dia,Eu comprei um computador na França e o teclado nao possui todos os acentos que nos utilizamos em português!!!
agora não to conseguindo digitar meus textos...
tem como mudar,ou eu posso colocar comprar so um outro teclado!!
realmente não sei o que fazer!!to mais perdida que cega em tiroteio!!!
obrigadooo

1 Respostas

franciscao Posts 101 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 72
13 abr 2009 às 07:51
Bom dia Ricardo!!!
seus problemas acabaram!!!!
Se o teu teclado possui o formato internacional chamado US-International,aquele que traz uma tecla de cedilha (ç) específica—, basta abrir o Painel de Controle e selecionar Opções Regionais (ou Regional and Language Options, provavelmente em inglês). Selecione a aba Idiomas,na janela que vai abrir (Languages) e clique no botão Detalhes (Details).

Depois disso , clique no botão Adicionar (Add). Então uma nova tela vai se abrir, pedindo pra vc selecionar, em uma lista pré-definida, o Idioma de entrada (Input Language) e o formato do teclado (Keyboard layout). va em Português do Brasil e Português (Brasil ABNT2), respectivamente.

Prontinhoooo!!!!clique em Aplicar (Apply) e, depois , em OK. Pode ser que o sistema peça que você reinicie o computador para que a alteração seja efetuada. Se isso ocorrer, reinicie, na volta do sistema, seu teclado estará pronto para o português.

deu certo?
boa sorte meu amigo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade