Foto fundo de tela no Vista

Resolvido/Fechado
gordinho Posts 68 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 - 8 jun 2009 às 09:54
 teh - 5 jan 2013 às 16:45
Bom dia,
Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??

13 Respostas

TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 173
8 jun 2009 às 11:07
muito facil.
abra a foto que quiser colocar e clique com o botão direito..e la vc pode assinalar a opção:fundo de tela.

deu?
92
n tem essa opçao
0
no windows 7 ñ tem essa opção
0
nãoo
0
no windows 7 não tem essa opção não colega
0
clica com botao direito - propriedades- area de trabalho-procurar.. ae escolhe sua foto & clica em OK
0
vida não consigo colocar minha foto na tela do computador me ajuda vai.
24
não consegui aqui como faço mesmo?????
21
oi
0
o meu computador ta em ingles, entao eh dificil de ler, como eu fasso???
0
alguem sabe ler em ingles e me explicar???
0
mesmo clicando com o botão direito e selecionando a opção de plano de fundo naum deu!
o que pode ser? o que eu faço?
0
eu quero colocar uma foto no plano de fundo do meu computador, mas não consigo, alguém pode me ajudar ????!!!!.........
0
só vc baxar uma imagen e clicar nela com o botao direito na imagen e clicar ein defenir como plano de fundo e pronto!!!
18
é só vc esolher a fotos e vc clica na foto do ladi direito do mouserdai vai aparecer um monte de letra dai vc clica no adicionar como fundo de trabalho e eticetera dai vc clica la dai vai aparecer consiguio?
14
Uihane viana
6 mar 2012 às 14:07
vai se ferrar vc nao sabe de nada cala a sua boca e fica na sua vc fala uma coisa que nem sabe meu o povinho que nao sabe de nada........ "....."
0
Uihane viana
6 mar 2012 às 14:09
eu estudo no karmina moro em são paulo vai la me bater eu sou da 7 f moro no jardim novo portugal...
0
Olha naum deu para intender nada pq alguem naum explica direitoo bem explicadinho isso para todos nós intendermos eu tentei mais naum conseguie !!!
Por favor alguem explique !!!!!
*--* obrigado
11
gordinho Posts 68 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 117
8 jun 2009 às 11:08
deu sim..muito obrigado
9
da para colocar varias fotos no quadradinho na tela com fotos do justin bieber nãO consegui colocar nao que chato
ana livia meardi alves..........................
8
voce e linda
0
E facil d+ e so vc entrar no meebo
e vai em esqueci minha
a i o resto vc vai entender
7
eu aperto mais não acontece nada depois
tem q esperar algum tempo?
7
esso você aperta no botao esquerdo do mouse encima da foto e aparece arruma de palavras ai você clica definir como plano de fundo ai fica a foto na tela comigo deu serto a nao se vc entao tchau beijos.
0
adogo
0
22562526.2.
25 out 2010 às 09:53
como fazer isso poprra
6
MUITO SIMPLES , COLOCANDO FUNDO NA FOTO BURRA -.-'
5
natalia santiago de andrade
8 ago 2011 às 18:50
muitoooooooooooo simples colocandoooo fundooooooooo nao fotooooooooooooo daaaaa quem nao sabe.
0
Não entendi nada.
0
se o teu computador ainda tiver no windows 7 é so vc colok o seguinte link no lugar da persquisa q é startebackgroundchanger e baixar ai pronto depois vc reinicia a computador e dps colok a foto q quizer na fente
0
Voces baixam o Starter Background Changer no Baixaki, e la tem as instruções, muito fácil, beijos.
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade