Gisele

Fechado
GI - 9 jun 2009 às 23:52
radijah Posts 6 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2009 Status Membro Última visita 9 de julho de 2009 - 9 jul 2009 às 15:05
Oi Tudo Bem ? Preciso de sua ajuda Hackearam meu Orkut mudaram a senha e colocaram várias bobagens sobre mim lá quero pedir sua ajuda para que vc recupere meu orkut por favor o meu email é esse aí: pa_gisele@hotmail.com se vc conseguir quero que passe a senha para esse novo email MengoPA@yahoo.com.br, mande mensagem já que eu não sei mais a senha do meu MSN tbm. Muito obrigada pela atenção e espero sua ajuda. Bjuss !!!

2 Respostas

Esta questão você deveria postar no serviço técnico da orkut. Somente eles poderão lhe ajudar, pois eles tem todos os seus dados de identificação. Então acesse a poguina inicial do Orkut e poste sua questão. Eles te ajudarão na certa.
Boa sorte
0
radijah Posts 6 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2009 Status Membro Última visita 9 de julho de 2009 4
9 jul 2009 às 15:05
Denuncie abuso na pagina do orkut , ha uma opçao para isso . E mande uma mensagem ao Google para que resolvam o problema .
E veja dicas sobre o assunto no link abaixo :
https://br.ccm.net/s/orkut
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade