Não tenho senha de adiministrador oq fazer?

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
27 de março de 2014
-
olá pessoal... tbm quero saber como acessar sem ter a senha de adimnistrador....o meu pc é windows vista..eo adiministrador não me deixa acessar como faço para acessar sem senha ?

3 respostas

vc que dizer ter uma conta de usuario sem a senha né...
e só vc ir em:
painel de controle, e depois em conta de usuario, clik lá,
aíi'lá tem:
alterar a sua conta de usuario clik,
lá tem alterar a conta de usuario, é usar a sua conta de usuario
sem a senha é também modifikar a senha!
é muiito facio!
13
Status
Membro
Última visita
27 de março de 2014

Yo no quito mi contraseña de administrador de Vista con la guía artículo Inglés: https://www.windowspasswordsrecovery.com/vista/remove-password-windows-vista.html
La herramienta se refería trabajó como un encanto!
0
A senha do administrador é aquela registrada pelo vendedor, se foi assilm que você comprou o seu pc. Ai você deverh se dirigir a ele ou então aos documenetos que vieram junto com o pc,
Outro caso é a senha criada e registrada por você ou pelo primeiro utilizador do pc para iniciar a maquine. Se você esqueceu vai ser complicado, mas como é que você entrava no seu pc até agora? O o pedido desta senha é recente? Não entendi muito bem o que você estah querendo saber. Explica melhor por favor.
8
esta maquina ficou parada muito tempo porque monitor estava quebrado.Quando coloquei novo monitor surgiu o problema
0
issso funciona pra abrir o router
0
eu comprei um pc que veiu com senha como eu faço para tirar cada vez que eu coloco no modo seguro ele vouta a mesma coisa!
6

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!