tatibarraco
Posts43Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de março de 2010
-
Atualizado em 4 dez 2018 às 11:36
UwU -
20 nov 2020 às 17:59
Bom dia,
Onde a gente aprender a fazer aquelas brincadeirinhas de carinhas com letras. Acho tão fofo, mas não tenho nem ideia da onde posso acha -as. Me ajudem por favor, que eu quero enviar pros meus amigos e minha família.
tchau!
...tem muitos outros emoticons, dá até pra inventar alguns, é só pensar um pouco, esses são os mais fáceis, não precisa ficar adicionando uns e depois na hora de escrever se arrepender porque a palavra não saiu direito, isso é um saco né, vamos combinar.... também não precisa comprar um daqueles "maravilhosos teclados para emoticons", com o teclado normal você consegue fazer mais de mil carinhas rsrs....
eu sei um programa q faz muitas coisas e tbm emotcons é o Photoscape vc encontra ele no baixaqui e no menu dele vc vai ver a opção animaçao gif e entao vc vai ter q fazer as fotos do movimento do boneco q vc quer e ai vc coloca la em sequencia e o tempo para mudar de fotos e ta pronto...
para colocar eles no msn vc vai em emoticons mais... e criar(depois de ter salvo a animação),procura a foto e de um nome para aparecer ele(tipo um emoticon de OI vc escreve oi,oiee,...etc.)e intao é isso
os emoticons sao praticamente gifs pequenos vc pode usar varios programas para fase los alguns ex: flash - photoscape - photoshop pelo photoshop acho que nao da mais sla enton vc baixa um programa no qual vc pode cria movimentos e cria seu emoticon dps salva em flash ou gif dps disso tente adiciona-lo no msn ja eu eu uso e flash e consegui cria alguns emoticons
jambalaia
Posts5Data de inscriçãoquarta 8 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita 9 de julho de 200910 9 jul 2009 às 11:54
Realmente esses emotions sao uma graca ... Dê uma olhada no link sobre o assunto aqui do Kioskea e divirta-se.
https://br.ccm.net/contents/835-smileys-emoticons
e assim para aprender emoticons primeiro vc teque pedir para seu amigo mandar emoticons pra vc ai vc clica no botao direito ate achar adicionar ai vc clica ai tipo assim
teclado:oii
nome:oi ai vc clica em add.
no teclado para mostrar vc o oi de emoticom vc teque que escrever oii para mostrar o emoticom entendeu!
ok
poliana
bom já que eu sou a maior hecher do brasil além de rachear sei fazer roubar sites dos outros msn e fazer ums emotions masseiras que pagam mas como sou hacher faço de graça. vlw por me ouvir
olha eu concordo com a pessoa que falou primeiro la em cima do photo scape baixa ela no baixaki la tem um monte de ferramentas pra fazer um emotiocon clica em gift e coloca dois tipos de emotiocon tipo feito no paint ai vc coloca la dizendo oi com uma placa pra direita e depois coloca outro feito com uma placa pra esquerda escrito oi vc pode colocar qualquer coisa ai depois é so vc ir no msn clica em criar emotiocon e coloca essa ai que vc fez ela fica se movimentando é legal eu aprovo vc abaixar pelo baixaki
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
ajudei ? agradece ai
16 mai 2012 às 18:42
16 mai 2012 às 18:43