Apagar o historico

Fechado
karinna Posts 46 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 - 7 jul 2009 às 11:22
 Perfil bloqueado - 8 dez 2011 às 09:50
Bom dia,
me digam uma coisa:
eu apagando o historico todo dia dos sites que visito eu estou segura de que ninguem pode saber o que eu faço ou deixo de fazer na net??

10 Respostas

luquinha Posts 9 Data de inscrição segunda 6 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 7 de julho de 2009 69
7 jul 2009 às 11:27
olha , existem programas que podem sim ser instalados e rastrear oque visitou na net .
Quero faço para apagar as conversas do msn e dos sites visitados
Bem, como muitos ja disseram, existem programas para rastrear o conteúdo visitado recentemente. Mas em compensasão, existem programas como o CCleaner e o Advanced Windows Care que dispensam qualquer trabalho para excluir seu rastro pela net. Mas, se formos falarmos de navegação pelo seu PC, aí a história é diferente, pois há inúmeros modos de descubrir seu histórico, como por registros, etc... Mas, cá entre nós... você andou vendo besteira demais hein? rsrs zoa! Espero ter ajudado!
quero apagar tudo
Bem, você apagando estara segura, mas recomendo um programa CCleaner, ele apaga todos os historicos e ainda da um melhoradinha no seu pc
JESUS CRISTO Posts 1552 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
4 out 2010 às 16:47
OI PARA APAGAR O HISTÓRICO BASTA CLICAR EM FERRAMENTAS NO NAVEGADOR E ESCOLHER EXCLUIR HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO E COLOCAR OK.

OU PARA UMA LIMPEZA MAIS COMPLETA USE CCLEANER!

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
quero,quero apagar
quero n apagar
Perfil bloqueado
8 dez 2011 às 09:50
Olá

O melhor é usar o software cCleaner para isso. Ou então o programa Glary Utilities que também é bastante eficaz.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!