Conta encerrada

Fechado
jesus cristo - 28 jul 2009 às 10:49
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 - 28 jul 2009 às 11:53
Bom dia,

todas as vezes que entro no meu email, me da a informao de qu aminha conta esta ecerrada,eu nao sei realmente o que aconteceu, so sei que recebi um email, com seguinte tema:'' fotos windows live" tentei abrir nao visualisei nada, e tdos me madavam emils me falando que eu mandei VIRUS, nao entendi como, por saber o basico, uso pra conversar muito, tenho o tatal conhecimeto,e no mes de ferias que estou aproveitando um pouco mais.
Eu gosto muito do meu email, e nao gostaria de que acabar com ele, poderia por favor me dar uma soluçao pra continua com ele, e outra nao tiver se quer, nenhuma intençao de prejudicar a ninguem, sou apenas somente mais um vitima,que recebi este virus.

Peço que olhe com atençao o eu pedido,e me fale o que posso esta fazendo, pra a reativaçoa do mesmo,
E o mais um muito obrigada!!

karina
(31) 9298-0427

2 Respostas

lilica Posts 65 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 45
28 jul 2009 às 11:52
ta parecendo um baita de um virus...


passe um antivirus no seu pc e veja se o problema persiste....


aqui no kioskea tem antivirus gratuito


https://br.ccm.net/download/baixaki-6-avast-free-antivirus
0
gordafeliz Posts 80 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de março de 2010 99
28 jul 2009 às 11:53
passe o antivirus e abra uma nova conta...
vai ser bem mais simples....
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade