ERRO NA PAGINA DO ORKUT

Fechado
uli - 30 jul 2009 às 12:59
 mc wzy - 1 jan 2011 às 21:13
Bom dia,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem enviar mensagens!!! esta travado e logo abaixo aparece um sinal como um tringulo amarelo e escrito erro de pagina. Gostaria que vçs me enviassem a solução par esse problema, passo a passo para que eu continue utilizando o serviço normlmente! Agradeço e espero a resposta o mais breve possível.

11 Respostas

Bom noite,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem enviar mensagens!!! esta travado e logo abaixo aparece um sinal como um tringulo amarelo e escrito erro de pagina. Gostaria que vçs me enviassem a solução par esse problema, passo a passo para que eu continue utilizando o serviço normlmente! Agradeço e espero a resposta o mais breve possível.
30
nao consigo mandar mais recados pros meus amigos sempre da erro na pagina
12
por favor pq a pagina do meu orkut no abre e nem da para responde recado e nem adisona amigo e joga o jogo do orkut comop eu arrunmo isso por favo me falem
0
oi boa noite gostaria de saber porque eu consigo abrir a pagina do orkut mas não consigo ter ascesso a minha pagina de recado,fotos eimagems
0
como fasso para coregir erro na pagina
0
Vanessa Soares
29 ago 2010 às 15:55
Eu sofri com essa historia de erro de certificado,procurei na net pra tentar resolver e nada até que resolvi instalar um programa que tinha no meu pc e pra minha alegria descobri o que estava havendo: VÍRUS isso não é nenhuma surpresa né,pois é um tipo de virus no qual muda o ip do site do google redirecionando vc para outro endereço e para resolver esse problema é muito simples basta ir no baixaki e baixar o programa Spybot - Search & Destroy e pronto é so examinar o pc e ele elimina não só esse vírus que dá erro no orkut como também outros se o pc tiver infectado e melhor ainda imuniza o pc contra pragas vale apena conferir ,hoje sempre quando eu conserto pcs dos meus clientes não deixo de instalar esse programa ....espero que tenha ajudado
0
nao consigo postar fotos nos meus albuns,sempre que eu tento da erro na pagina,meu pc é super novo e minha conexao tbem,mas mesmo assim nao estou conseguindo,por favor se vcs tiverem a soluçao,pra que eu possa resolver isso eu agradeço,meu orkut esta normal só a questao das fotos é que nao !!!!me ajudem.....
0
valeu vc me ajudou muito
0
Geralda silva
6 jun 2010 às 12:13
Não estou conseguindo entrar no orkut
-1
erro na pag,do orkut e não vejo meus amigos online
-2
ola como faço tirar erro de certificado meu orkut não entra
-2
com faco para corregir erro de pagina
0
o meu orkut não entra que eu faço?
0
VANESSA SOARES
5 set 2010 às 21:09
PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO ACONTECEU O MESMO COMIGO,VAGUEI PELA NET EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO E NADA ATÉ QUE RESOLVI INSTALAR UM PROGRAMA QUE RESOLVEU O PROBLEMA,NÃO FOI SURPRESA QUANDO A RESPOSTA PARA ESSE PROBLEMA ERA VÍRUS,E ELE AGE DA SEGUINTE FORMA, QUANDO VC DIGITA UM ENDEREÇO NA INTENÇÃO DE ENTRAR EM ALGUM SITE AUTOMÁTICAMENTE O COMPUTADOR TRANSFORMAM ESSAS LETRAS EM NUMEROS,MELHOR DIZENDO IPS ,AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA QUANDO O SEU PC ESTÁ INFECTADO POR ESSE VÍRUS ELE SIMPLISMENTE TROCA O IP DO GOOGLE POR OUTRO,CONSEQUENTEMENTE A PAG NÃO ABRE DIZENDO QUE O CERTIFICADO NÃO É VALIDO....PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA BAIXAR O PROGRAMA Spybot - Search & Destroy NESSE LINK: http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe
DEPOIS INSTALAR E COLOCAR O PROGRAMA PARA VERIFICAR O PC E PRONTO ADEUS ERROS DE CERTIFICADOS E MELHOR SE O PC TIVER OUTROS VIRUS ELE REMOVE TAMBÉM ALÉM DE PROTEJER SEU PC EM TEMPO REAL...AGORA QUE SEI O PROBLEMA NÃO DEIXO DE INSTALAR ESSE PROGRAMA NO PC DOS MEUS CLIENTES....ESPERO TER AJUDADO ...BOA SORTE
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade