ERRO NA PAGINA DO ORKUT

Fechado
uli - 30 jul 2009 às 12:59
 mc wzy - 1 jan 2011 às 21:13
Bom dia,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem enviar mensagens!!! esta travado e logo abaixo aparece um sinal como um tringulo amarelo e escrito erro de pagina. Gostaria que vçs me enviassem a solução par esse problema, passo a passo para que eu continue utilizando o serviço normlmente! Agradeço e espero a resposta o mais breve possível.

11 Respostas

Bom noite,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem enviar mensagens!!! esta travado e logo abaixo aparece um sinal como um tringulo amarelo e escrito erro de pagina. Gostaria que vçs me enviassem a solução par esse problema, passo a passo para que eu continue utilizando o serviço normlmente! Agradeço e espero a resposta o mais breve possível.
nao consigo mandar mais recados pros meus amigos sempre da erro na pagina
por favor pq a pagina do meu orkut no abre e nem da para responde recado e nem adisona amigo e joga o jogo do orkut comop eu arrunmo isso por favo me falem
oi boa noite gostaria de saber porque eu consigo abrir a pagina do orkut mas não consigo ter ascesso a minha pagina de recado,fotos eimagems
como fasso para coregir erro na pagina
Vanessa Soares
29 ago 2010 às 15:55
Eu sofri com essa historia de erro de certificado,procurei na net pra tentar resolver e nada até que resolvi instalar um programa que tinha no meu pc e pra minha alegria descobri o que estava havendo: VÍRUS isso não é nenhuma surpresa né,pois é um tipo de virus no qual muda o ip do site do google redirecionando vc para outro endereço e para resolver esse problema é muito simples basta ir no baixaki e baixar o programa Spybot - Search & Destroy e pronto é so examinar o pc e ele elimina não só esse vírus que dá erro no orkut como também outros se o pc tiver infectado e melhor ainda imuniza o pc contra pragas vale apena conferir ,hoje sempre quando eu conserto pcs dos meus clientes não deixo de instalar esse programa ....espero que tenha ajudado
nao consigo postar fotos nos meus albuns,sempre que eu tento da erro na pagina,meu pc é super novo e minha conexao tbem,mas mesmo assim nao estou conseguindo,por favor se vcs tiverem a soluçao,pra que eu possa resolver isso eu agradeço,meu orkut esta normal só a questao das fotos é que nao !!!!me ajudem.....
valeu vc me ajudou muito
Geralda silva
6 jun 2010 às 12:13
Não estou conseguindo entrar no orkut
erro na pag,do orkut e não vejo meus amigos online
ola como faço tirar erro de certificado meu orkut não entra
com faco para corregir erro de pagina
o meu orkut não entra que eu faço?
VANESSA SOARES
5 set 2010 às 21:09
PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO ACONTECEU O MESMO COMIGO,VAGUEI PELA NET EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO E NADA ATÉ QUE RESOLVI INSTALAR UM PROGRAMA QUE RESOLVEU O PROBLEMA,NÃO FOI SURPRESA QUANDO A RESPOSTA PARA ESSE PROBLEMA ERA VÍRUS,E ELE AGE DA SEGUINTE FORMA, QUANDO VC DIGITA UM ENDEREÇO NA INTENÇÃO DE ENTRAR EM ALGUM SITE AUTOMÁTICAMENTE O COMPUTADOR TRANSFORMAM ESSAS LETRAS EM NUMEROS,MELHOR DIZENDO IPS ,AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA QUANDO O SEU PC ESTÁ INFECTADO POR ESSE VÍRUS ELE SIMPLISMENTE TROCA O IP DO GOOGLE POR OUTRO,CONSEQUENTEMENTE A PAG NÃO ABRE DIZENDO QUE O CERTIFICADO NÃO É VALIDO....PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA BAIXAR O PROGRAMA Spybot - Search & Destroy NESSE LINK: http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe
DEPOIS INSTALAR E COLOCAR O PROGRAMA PARA VERIFICAR O PC E PRONTO ADEUS ERROS DE CERTIFICADOS E MELHOR SE O PC TIVER OUTROS VIRUS ELE REMOVE TAMBÉM ALÉM DE PROTEJER SEU PC EM TEMPO REAL...AGORA QUE SEI O PROBLEMA NÃO DEIXO DE INSTALAR ESSE PROGRAMA NO PC DOS MEUS CLIENTES....ESPERO TER AJUDADO ...BOA SORTE

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!