Bom dia,
NÃO CONSIGO OUVIR MUSICA NO MEU MEDIA PLAYER TODA VEZ QUE EU CLIKO NO EXECUTAR FALA ASSIM Não é possível acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, você não tenha acesso ao computador no qual o arquivo está armazenado ou suas configurações de proxy não estejam corretas. / ME AJUDEM PORFAVOR
Veja também:
Windows media player falha na execução do servidor
O Meu tá com o mesmo problema mano
Eu Fiz Um Negocio e Melhoro eu coloque em executar
ai voc coloca makitoy
ai vai apareçe isso ai voc clika no não
ai entra e voc vai consequir ouvir todas as musicas normalmente
se não funceona
coloca pinter
mesma coisa só muda o nome
Tchau Tchau Abraço
Boa sorte. *-*
no caso da mensagem (o arquivo pode estar em uso)talves pode ser que vc esteja usando o mesmo arquivo em outro programa ...sera que o seu pc esta em rede? se estiver pode ser que ele esteja compartilhado ,e alguem o esteja usando.
eu coloco uma música paraexecutar no windows media player mas não reproduz e abre uma janela no mozila que so fica carregando Me ajudem aii porfavor :/
fco kewin
Posts2Data de inscriçãosexta 1 de abril de 2011StatusMembroÚltima visita 1 de abril de 20113 1 abr 2011 às 22:17
olha vcs podem ir em meu computador clike com o botão direto do mause e vão em meu dispositivos de hadware ai verifica se o drive de audio esta intalado
Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.
para baixar : Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm#ixzz2dJTAvSHi
é o seguinte clica no menu exibir do WMP 12 va em Lojas Online clica em Media Guide e vai entrar no Windows Media Guide com menu de opções de música, cinema e DVD, jogos e Rádio da Internet e só clicar neste último e tera 204 de estações de Rádio.
14 fev 2011 às 20:14
15 jul 2016 às 16:13
Aparece mensagem c:\user\nome da pasta e nome da musica e embaixo.
Falha na execução do servidor.