FUNDO DO MSN9 com alterar

Resolvido/Fechado
Ana - 24 ago 2009 às 21:09
 MANO - 27 fev 2011 às 17:55
Bom dia,

Instalei um tema no fundo (aonde fica os contatos) do meu Msn2009, mas agora não consigo tirar mais!!

O nome é Snow Leopard! ME AJUDEE, POIS ELE ESTÁ ME ATRAPALHANDO.

11 Respostas

Nossa, eu estou também com uma foto no fundo, onde aparece meus contatos do msn, já perguntei pra todos que eu coheço ninguém sabe tirar, não aguento mais, me atrapalha pra ver os contatos!!! Eu agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar... Obrigada"!!
1
Ola pra tirar é muito facil hehee é so desinstalar o msn KKKKK² brincadeira

vc tem o MSNplus ? c tiver é mas facil faz o seguinte vc abre o msn ai vai em plus onde fica as opções ai vc vai em configuração do plus ai tem la a opção mascara do msn ai vc vaiver a opção de remover tenta isso ai blz espero te ajudado
0
Fabricio Vieira
30 set 2010 às 20:14
como kii essa foto fooi parar no fundo do msn?
hein..??..
0
ei vse vai escolhe a imagem abre o paint e depois abre sua foto lá salva como arquivo gif lvback <nome de qual o aqruivo será salvo só entra se tiver esse nome e depois vai em disco local c arquivos de programas windows live messenger e cola a foto salva em formato de gif lvback lá fecha e depois abre o msn vai estar lá agora se vse quiser remover faça o mesmo processo nas pastas só que exclua a foto espero ter ajudado
1
é simples tirar ... vc vai a pasta do computador , disco rígido e procura a pasta que diz Windows Live Messenger... e elimina a imagem que tem no fundo onde aparece os contatos do msn !

espero ter ajudado :s

BeijocA
1
Não!! não é máscara... eu até desisntalei o plus pra ver se conseguia tirar a foto mas não saiu... Já procurei na pasta do messenger do meu computador mas não tinha nada... Tirei tudo que eu achei que pudia ser mas não adiantou... Vou tentar desinstalar o msn mesmo, acho que é o único jeito de tirar... Mas mesmo assim obrigada!
0
é so tirara pasta do windowns que tem esse ome o fundomsn
0
ei vse vai escolhe a imagem abre o paint e depois abre sua foto lá salva como arquivo gif lvback <nome de qual o aqruivo será salvo só entra se tiver esse nome e depois vai em disco local c arquivos de programas windows live messenger e cola a foto salva em formato de gif lvback lá fecha e depois abre o msn vai estar lá agora se vse quiser remover faça o mesmo processo nas pastas só que exclua a foto espero ter ajudado
0
eu nem sei colocar mascaras --' aparece uam mensagem o ficheiro selecionado não é um pacote valido de mascaras do msn plus oq eu faço ????
0
vai no icone do msn click com obotão direitoo > abrir pasta de arquivos (p) ae vc procura por alguma coisa que ta escrito LVBACK SÓ EXCLUA E PRONTO
0
taambeem preeciso tiirar e nãao consiigo *~*

jáa tentei dee tuudo , .~.


ajuuda aeeew !
-1
Bom... vc clika duas veses na mascara q vc baixo, e depois poe importar. Ai depois vc vai em opções do msn, e preocura lá "mascaras", ai lá vc pode mudar. :D
-1
vc ou alguem deve ter colocado esta foto de fundo no formato lvback eu tbem coloco e tiro quantas vezes eu quiser ( 1º solução abre meu computador )
2º arquivos de programas
3º em arquivos de programas vc procura windous live messenger clika nele
4º quondo brir vc clika em messenger quando abrir vc vai procura a foto que vc ala ai e so excluir e pronto resolveu
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade