Faça uma nova pergunta
Oi Quero baixar Word gratuito, pois não tenho como pagar.
Hackearam minha conta do Facebook, até então só estavam mudando minha senha. Mas ontem dia 05 de janeiro de 2021 entraram na minha conta do jogo Free Fire e gastaram os diamantes do jogo. Eu queria saber como faço pra saber se ainda tem gente mexendo na minha conta, eu mudei meu email e minha senha, e também desativei a conta temporariamente. Gostaria de saber como resolvo isso, ou se já foi resolvido. Estou com medo de acessar minha conta pessoal do Facebook e até mesmo de fazer recargas no jogo e gastarem tudo mais uma vez.
Bom dia, Eu quero descobrir a senha do Wi-Fi pelo endereço IP 192.168.1.129 Configuração: iPhone / Safari 11.0
se ne rakearem o que eu faço?
Oi Hakearam meu Facebook, trocaram a senha e email de redefinição de senha, não consigo de forma alguma acessar, quero recuperar, pois tenho muitas recordações, peço ajuda para recuperar.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.