Desespero.

Fechado
hallite - 17 set 2009 às 14:02
tangerina Posts 5 Data de inscrição sexta 13 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009 - 17 set 2009 às 14:04
Eu vou ter um ataque cardiiaco se eu não conseguii meus contatos de novo , eu fiz tudo , até na ajuda do msn eu fui , mas nada , não consiigo ter meus contatos de novo. E acontece que quando eu vou adicionar alguem novamente , não esta adicionando. Quando eu entrei em outro computador , meus contatos estavam lá , porem no meu pc meus contatos não aparecem . E perguntei pelo telefone á uma amiga minha se eu estava aparecendo on no msn dela , ela disse que não , sendo que eu estava on sim , e eu tenho ela. aff , esse 2009 ta sendo uma porcariia pra mim .

1 Respostas

tangerina Posts 5 Data de inscrição sexta 13 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009 8
17 set 2009 às 14:04
Dê uma olhada nestas dicas disponiveis no Kioskea

https://br.ccm.net/faq/340-como-trocar-a-bateria-da-placa-mae

Se você não encontrar o que esta procurando, te aconselho desinstalar e reinstalar o seu MSN.
Se não, esqueça dele e passe para o Facebook. é so ir no site oficial e se cadastrar, não tem nada de instalação e aporrinhação e você tem tudo o que precisa la dentro.
é como o orkut mas, melhor !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade