Boa tarde, meu msn nao desinstala, tentei fazer aquela atualização
para msn 09, mais nao consegui, mais dai eu ja tinha deletado
o msn antigo, e agora baixei o 8.5 e qd instaloo disse que tem uma
versão superior a que eu quero instala, que é preciso eu remover primeiro,
me ajudem aiii...por favor....
ou seja... ja desinstalei o outro msn tudo certinho, mais ainda continua dando essa
msg...
tem algum outro metodo pra desinstalar esse msn?
pois não acho outro lugar unistal...
OI EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA... VEJA ESTE POST E VEJA COMO E FACIL DESISTALAR POR COMPLETO
http://www.comosaberfazer.com/2008/10/como-desinstalar-o-windows-live.html
BAIXE O PROGRAMA ULTILITARIO DE LIMPEZA DO WINDOWS ISTALLER É OTIMO...
VC BAIXA E DESCOMPACTA NO WINRAR,DAI VC VAI LA NO MENU INICIAR E INICIA O PROGRAMA,DAI VC ESCOLHE AS OPCOES DO MSN... TOOBAR,PROTEÇÃO PARA FAMILIA,WINDOWS MESSENGER E TALS... E AI SO BAIXAR NOVAMENTE SE QSER USAR DE NOVO...
eu estava com esse problema também, mais ai descobri um modo de desinstalar, o que pode estar ocorrendo é que talvez ele esteja desinstalando apenas alguns programas de todos que o live 2011 oferece, ou seja, você terá que reinstalar alguns do programas, como? é simples entre no seu e-mail e vá nesse link http://explore.live.com/windows-live-essentials ai você clica em "baixe agora" depois de concluído o processo, é só você esperar algumas horas, depois vai no painel de controle e desinstala normalmente, e depois que a operação for concluída é só baixar o live 2009 novamente, espero ter ajudado comigo deu certo assim. *-* qw
ola tem mas a mim não resulta com o 2010 beta mas olha vai a painel de controle em menu iniciar e carrega em desinstalar programas depois escolhes o programa neste caso o windows live messager ok espero te ter ajuda-do .
- eu não sei como desinstalar o msn 2011, eu instalei ele só por que eu vi o filho da mainha madrasta com um e achei muito legal mais quando eu entrei era uma porcaria, me ajude eu quero entrar no meu msn e não tenho como !
gente não cai nessa de pogramas pra desistalar não pq nao dá certo eu tentei todos os pogramas possiveis e nenhum deu certo pra desistalar o meu mensseger 2009 ja tentei a restauração e tbm nada o jeito acho que vai ser formartar ou instalar o windows novamente bjss.
Desinstale da seguinte maneira:
Entre em Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos
Procure na lista "Windows Live Essentials 2011"e clique com o botão direito do mouse, vai aparecer uma tarja "desisntalar/alterar" e aí é só seguir as "telinhas".
Espero ter ajudado.
Beijinho
Chris
pois e comigo isso nao adiantou... ganhei um not i3 com win7 que ja veio com o msn 2011 isntalado ja fiz tudo isso e nao desisntala... nao sei mas o q fazer...
voooc vai no pEntre em Configurações > Painel de Controle > Programas e Recursos
Procure na lista "Windows Live Essentials 2011"e clique com o botão direito do mouse, vai aparecer uma tarja "desisntalar/alterar" e aí é só seguir as "telinhas".
meu nome é luis gabriel :
è facil instala o msn 8.5
e baixe esse arquivo http://dls.wikikou.fr/Patch%20Anti%20mise%20a%20jour%20WLM%208.5%20finale%5Bwww.wikikou.fr%5D-455.exe
copia e cola
depois de ter instalado pode entrar no msn normalmente
tavinho
Posts5Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita17 de setembro de 2009 17 set 2009 às 14:21
Acho que o melhor a fazer é:
desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.
21 nov 2010 às 16:06
31 jan 2011 às 12:20
1 fev 2011 às 18:23
1 fev 2011 às 19:22
3 fev 2011 às 11:20