Programa para criar jogos

Resolvido/Fechado
Fern4ndO - 17 set 2009 às 18:16
 Cassiano - 14 out 2017 às 21:52
Bom dia,


Bem galera ...eu queria arrumar um programa que seja bom pra criar um jogo no estilo Conquer Online
+ naum acho em lugar nem hum e queria saber se v6 ai tem uma dica pra me dar.!

me ajuda ai.!

Vlw
Obrigado.!

24 Respostas

Veja nos links abaixo, nesta pagina onde você postou sua pergunta, as soluções par o seu problema

https://br.ccm.net/download/baixaki-221-sketchup-make este programa tem tutoias pode poderão te ajudar

senão acesse a rubrica "downloads > graficos e escolha um programa a sua criação d ejogos. Existem diversos
36
Obrigado
0
ai cara tem internet ne entao vai no link de criar programa crie no site www.criaprograma.com
8
Perfil bloqueado
13 jun 2010 às 00:19
Ola

Você pode usar o Blender, é simples e eficaz

Para baixar, escolha uma das versões propostas aqui https://br.ccm.net/download/s/Blender

Boa programação!
6
saca o maker e muito facil de sacar e muito simples de etender e so sacares e divertiste a fazeres o teu jogo
5
valeu todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*******uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubotucatu
4
foda-se
0
eu n sei se é muito bom esse programa mas eu acho que o PROGRAMMER pode te ajudar no seu caso boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
4
olha e dificil encontrar um programa desses mas o Unreal Engine e o melhor e dificil de encontrar a sacar mas procura esse podes criar todo o tipo de jogos
3
tem esse da ki play crafter...
procura no google
3
voce vai no google digita instalar programa de criaçao de jogos 3d(exemplo)eai la via aparecer alguns ou vc escreve baixaki programa de criaçao de jogos!
3
(Use o Blender para criar o Jogo) se voçê for criar um jogo online use o Delphi 7 para criar um banco de dados para as contas dos jogadores. para colocar na Net utilize o Adobe Dreaweaver. o Blender e o Adobe estão no baixaki.com.br e o Delphi no www.invasaohacking.com./eu prefiro a versao 2.49 do blender! e para aprender a usalo va nesse link www.criandoumjogo.vai.la odhelphi 7 ja vem com tutorial e adobe so achaei tutoiais de 1 ou2 partes no yuotube.boa sorte!
3
fbnmsfgnfvb
15 ago 2010 às 06:51
queria cuspir no teu caixão,mas odeio pegar fila.................
2
seus mtirosos kdisuzxujx
0
the games factore versao1.0 eo melhor
2
oooi eu queria saber como q faz para criar um jogo no orkut tem vários jogos mais eu nao sei como fazwer para criar um desses você poderia me ajudar? obrigada!
1
Eu a seguro de comprar o cd
1
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 20:55
Eu vou criar meu primeiro jogo para Xbox one,ps4 e Pc
1
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 21:07
Vai ser de missões raticais com muita ação,violênto,muitos perguntas e respostas que você deve fazer as respostas regras não chorar,não gritar e não dá culpa em ninguém,tenho um bom jogo
0
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 21:09
É a seguro para comprar jogo que eu inventei porque eu amo você
0
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 21:09
Todos vocês
0
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 21:20
Quer dizer vai ser de graça
0
Xxydragongamer2110 Posts 7 Data de inscrição quarta 6 de abril de 2016 Status Membro Última visita 6 de abril de 2016 1
6 abr 2016 às 21:21
São 150 missões
0
quero criar meu proprio jogo ? como faço para criar ?

                
0
cara eu naum sei naum + um programa eu ja vii + naum é bom
0
eu sei como, vai no YOUTUBE E PESQUISA:como criar um jogo online
0
Eu sei de um progama q vc usa pra fazer outros progamas e se chama filezilla vlw falow
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade