Bem galera ...eu queria arrumar um programa que seja bom pra criar um jogo no estilo Conquer Online
+ naum acho em lugar nem hum e queria saber se v6 ai tem uma dica pra me dar.!
olha e dificil encontrar um programa desses mas o Unreal Engine e o melhor e dificil de encontrar a sacar mas procura esse podes criar todo o tipo de jogos
voce vai no google digita instalar programa de criaçao de jogos 3d(exemplo)eai la via aparecer alguns ou vc escreve baixaki programa de criaçao de jogos!
(Use o Blender para criar o Jogo) se voçê for criar um jogo online use o Delphi 7 para criar um banco de dados para as contas dos jogadores. para colocar na Net utilize o Adobe Dreaweaver. o Blender e o Adobe estão no baixaki.com.br e o Delphi no www.invasaohacking.com./eu prefiro a versao 2.49 do blender! e para aprender a usalo va nesse link www.criandoumjogo.vai.la odhelphi 7 ja vem com tutorial e adobe so achaei tutoiais de 1 ou2 partes no yuotube.boa sorte!
oooi eu queria saber como q faz para criar um jogo no orkut tem vários jogos mais eu nao sei como fazwer para criar um desses você poderia me ajudar? obrigada!
Vai ser de missões raticais com muita ação,violênto,muitos perguntas e respostas que você deve fazer as respostas regras não chorar,não gritar e não dá culpa em ninguém,tenho um bom jogo
14 out 2017 às 21:52