NÃO CONSIGO COPIAR VIDEO DA KODAK P/ O COMPUT

Fechado
VANIA - 12 out 2009 às 18:20
 antonio - 17 jan 2011 às 04:51
Bom dia,
GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USANDO O CABO UBS

10 Respostas

tambem to com o mesmo problema !!! instalei o soft da kodak c 180 e dae as fotos tudo blz mas quando vou copiar videos num consigo visualizar ... tipo aparece como se estivesse corrompido e nao tah pois na camera eu vejo ele blz !!!
22
Também estou com esse problema, Fala exatamente isso e outro problema que está ocorrendo é que o vídeo aparece sem som. Já verifiquei as configurações e está tudo ok. A minha esperança era conseguir por o som pelo computador, mas fica trocentas horas e no fim vem a mensagem de que não foi possível transferir!
0
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd adenilson_dasilva@ig.com.br
0
O MESMO ACONTECE COMIGO EU COPIO O VIDEOS PR MEU PC MAS NA HORA DE REPRODUZIR APAREÇE ARQUIVO COMRRONPIDO OU NÃO SUPORTA ESSE TIPO DE ARQUIVO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADA
7
quero copiar videos da maquina kodak, o que faço, as fotos eu sei baixar, videos eu não conssigo. pode me ajudar
6
é só baixar o format factory que ele converte audio e video para o formato q vc desejar
5
principalmente o programa da kodak
0
Você instalou o software de sua camera no seu PC?
4
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd
3
tenta instalar esse programa ele é otimoo; k-lite mega codec
3
QUERO ABRIR MEUS VIDEOS NO MEU COMPUTADOR, PARA PASSAR PARA YOU TUBE
3
entra no meu computador entra onde ta o video copia e cola no seu pc
2
para transformar um video para assistir no dvd escolha o formato avi
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade