Bom dia,
GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USANDO O CABO UBS
tambem to com o mesmo problema !!! instalei o soft da kodak c 180 e dae as fotos tudo blz mas quando vou copiar videos num consigo visualizar ... tipo aparece como se estivesse corrompido e nao tah pois na camera eu vejo ele blz !!!
Também estou com esse problema, Fala exatamente isso e outro problema que está ocorrendo é que o vídeo aparece sem som. Já verifiquei as configurações e está tudo ok. A minha esperança era conseguir por o som pelo computador, mas fica trocentas horas e no fim vem a mensagem de que não foi possível transferir!
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd adenilson_dasilva@ig.com.br
O MESMO ACONTECE COMIGO EU COPIO O VIDEOS PR MEU PC MAS NA HORA DE REPRODUZIR APAREÇE ARQUIVO COMRRONPIDO OU NÃO SUPORTA ESSE TIPO DE ARQUIVO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADA
20 mar 2010 às 22:32
28 mar 2010 às 02:58