NÃO CONSIGO COPIAR VIDEO DA KODAK P/ O COMPUT

Fechado
VANIA - 12 out 2009 às 18:20
 antonio - 17 jan 2011 às 04:51
Bom dia,
GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USANDO O CABO UBS

10 Respostas

tambem to com o mesmo problema !!! instalei o soft da kodak c 180 e dae as fotos tudo blz mas quando vou copiar videos num consigo visualizar ... tipo aparece como se estivesse corrompido e nao tah pois na camera eu vejo ele blz !!!
Também estou com esse problema, Fala exatamente isso e outro problema que está ocorrendo é que o vídeo aparece sem som. Já verifiquei as configurações e está tudo ok. A minha esperança era conseguir por o som pelo computador, mas fica trocentas horas e no fim vem a mensagem de que não foi possível transferir!
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd adenilson_dasilva@ig.com.br
O MESMO ACONTECE COMIGO EU COPIO O VIDEOS PR MEU PC MAS NA HORA DE REPRODUZIR APAREÇE ARQUIVO COMRRONPIDO OU NÃO SUPORTA ESSE TIPO DE ARQUIVO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR OBRIGADA
quero copiar videos da maquina kodak, o que faço, as fotos eu sei baixar, videos eu não conssigo. pode me ajudar
é só baixar o format factory que ele converte audio e video para o formato q vc desejar
principalmente o programa da kodak
Você instalou o software de sua camera no seu PC?
para pasar da codak para o pc e o programa quick time player mas ainda estou procurando 1 programa que comverta para o aparelho de dvd
tenta instalar esse programa ele é otimoo; k-lite mega codec
QUERO ABRIR MEUS VIDEOS NO MEU COMPUTADOR, PARA PASSAR PARA YOU TUBE
entra no meu computador entra onde ta o video copia e cola no seu pc
para transformar um video para assistir no dvd escolha o formato avi

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!