Sem som no pc

Fechado
eu queria saber como e qui eu fasso pra ouvir no som da tela ? - 15 out 2009 às 17:56
Nelson Goro Posts 1 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009 - 16 out 2009 às 09:47
Bom dia,
o meu computador sai som na caixa de som mais eu queria saber como eu fasso pra ouvir o som qui sai na tela do computador mi ajudem?

2 Respostas

Como? Você deve reconfigurar a saida do som: >painel de controle < dispositivo de som e audio;
E desconecte suas caixas de som....
13
Nelson Goro Posts 1 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009 2
16 out 2009 às 09:47
Seria preciso descrever de modo mais preciso em que situações o som "não sai" do que aparece na tela do monitor. Imagino que o som saia normalmente na inicialização do sistema operacional mas não saia quando se coloca um DVD, certo ? Se for este o caso, é um problema que ocorre quando se instala o Windows XP de algumas versões.

Nos sites de downloads - como este aqui - você poderá encontrar o CODEC (pack) que deve estar na versão 2.4 e instale-o. Ele irá automaticamente para uma pasta previamente selecionada pelo instalador. Reinicie o micro e penso que deverá funcionar. Boa sorte .
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também