Como faço pra traduzir a pagina do twitter

Fechado
ttata - 18 nov 2009 às 15:43
 paula - 30 set 2011 às 20:17
Bom dia, não consigo traduzir a pagina do meu twitter como faço para conseguir mudar isso não intendo nada..............................socorroooooooooooooooo

39 Respostas

gabiibragabm
30 ago 2010 às 10:43
Use Twitter with Text Messaging!
Twitter is more fun when used through your mobile phone. Set yours up!
It's easy!



Twitter does not charge for this service. Standard message and data rates may apply.
0
comoque eu faço para traduzir a minha pagina do twitter pelo amor de deus me ajudaaaaaaa..
0
como que eu faço para traduzir a minha pagina do twitter pelo amor de deus me ajudaaaaaaaaaaa........
0
A user with the email you specified already exists
15 dez 2010 às 17:39
A user with the email you specified already exists
0
@sasagomestorres
19 dez 2010 às 20:01
quem tem aula de espanhol é só tradusir para espanhol.
se vc quizer saber como é só ir lá em baixo e esta escrito no conto direito language aperte na setinha de la e aperta spanish-spañol e pronto vc vai conseguir saber é assim q eu consigo mecher no meu twitter !!!
0
concordo com os comentarios, tbem me cadastrar no twitter mas nao consigo por esta tudo em ingles.A pedido meu e de outros peço a gentileza de mandar informaçao por Email. assim sera mais facil.Desde ja agradeço
0
Comentarios Diarioos
26 jan 2011 às 13:18
Neem Eu Consigo Traduzir Mais Msm  Assim Fuço Tudo Nem sei oque Eu 

Estou Fazendo
0
hello people what you guys want I'm good in any language
0
sei lá
-1
Twitter - Wiki Canção Nova entra neste endereço que explica tudo
-1
nem eu
-1
Quero entrar no twitter e não consigo..... Gostaria de abrir uma nova conta e participar ao vivo da canção nova e outros programas que usam twitter.
Se possível, gostaria que fosse em português.
Desde já agradeço,
-1
esse povo fika enshendo a paciência dos outros perguntando isso. qé sabe do twitter uué, vaai na macumba....
-1
Voce pega o theuad clica e como um pau
-1
Beatriz rochelly
1 dez 2010 às 11:15
e só vc e no tradutor da google e depois vc entra no seu twitter copia o que ta inglês e vai no tradutor e cola e aperta em traduzir só isso que façio
-1
traduzir a pagina do twitter fabiane
-1
A user with the email you specified already exists
15 dez 2010 às 17:43
A user with the email you specified already exists


                
-1
oie eu não consigo traduzir a pagina do meu twitter e não consigo leer meus recados por q é tudo em ingles!!!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade