MSN 8.0 Beta

Fechado
bhorizonte Posts 3 Data de inscrição segunda 27 de abril de 2009 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2009 - 23 nov 2009 às 06:50
caxias Posts 5 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2009 - 23 nov 2009 às 07:55
Olá a todos,
Acabei de instalar a versão 8 do MSN no XP Pro SP2, Wanadoo conexão em 2048 modem USB Classic:

Esta versão é limitada.
Não precisa evitar os patrocinadores, não é compatível com o MSN + atual, você não perde os emoticones do MSN, instalados anteriormente.

O chato desta versão é que ela é em inglês e tem um Proxy pequeno. Experimentar com os modems roteadores.

Este aviso é simplesmente para alertá-lo que não foi realizado nenhum lançamento oficial deste produto. Logo, esta versão não foi finalizada, não é definitiva assim como seus recursos e funções.
Assim sendo, só você é responsável pelas violações de segurança que esta instalação possa causar em seu PC.

Aparentemente, ele funciona bem: áudio, vídeo, transferência e conexão ...
Vou tentar mantê-lo informado de quaisquer problemas.

2 Respostas

zebra90 Posts 50 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 10
23 nov 2009 às 07:03
mas tem alguma pergunta?
1
caxias Posts 5 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2009 1
23 nov 2009 às 07:55
Minha opinião sobre essa versão:

- Ele se conecta através de um proxy, que faz de você uma pequena janela sempre em primeiro plano (chato).
- Ele é em Inglês.
- Poucas diferenças visuais entre os contatos online e offline.
- Cores sem nuances.
- Interface bem estudada: os botões de função são agrupados.
- Os contatos só aparecem como miniaturas quando passamos o mouse por cima.
- Ainda presente esta faixona com os botões (games, Mc Do, música, etc ...)

Em termos de recursos, em comparação com o 7.5, nada de novo, mas um pouco mais de estabilidade:
- Ainda não deu para sentir os contactos offline que podem falar.
- Não tenho problemas de conexão com as minhas contas (na verdade nunca tive problema para conectar minhas contas)
- Também sem problemas com a cam ou transferência, mas o som é baixo.

Conclusão, resultados médios, eu diria que não há nada mais do que 7,5. Ou ainda é invisível.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade